Deposição de Mano Menezes no Fluminense é improvável, revela PVC: “Não deve tombar”

Notícia do Fluminense

A situação do Fluminense voltou a ser trágica. Posteriormente conseguir uma recuperação no Campeonato Brasílico, a equipe voltou a oscilar e retornou à zona de rebaixamento da competição.

Mano Menezes durante partida entre Vasco e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Nílton Santos. Foto: Ruano Carneiro
© IMAGO/ZUMA Press WireMano Menezes durante partida entre Vasco e Fluminense, pelo Campeonato Brasílico, no Estádio Nílton Santos. Foto: Ruano Carneiro

Inclusive, o cenário ficou ainda pior posteriormente o último domingo (30). Isso porque o Tricolor das Laranjeiras perdeu para o Atlético-GO, atual lanterna do concurso pátrio, com um gol polêmico.

Com isso, alguns torcedores criticaram veementemente o treinador Mano Menezes, que até cometeu uma gafe em prol do rebaixamento. Muitos passaram a pedir que ele seja desligado do função.

Técnico não deve tombar

No entanto, conforme apuração do jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais publicado porquê PVC, do UOL Esporte, isso não deve suceder, pelo menos neste momento. Ele teria respaldo da diretoria.

Não, não deve tombar. Ontem teve uma história de que teria tido uma discussão com Fábio no túnel, cobrando o Mano pelas discussões com os torcedores do Atlético-GO, isso não aconteceu. A informação que eu tenho é de que não aconteceu”, iniciou.

O jornalista continuou e deu o veredito sobre a situação do treinador: “A informação é de que o Mano continua no função e vai tentar tirar o Fluminense da zona de rebaixamento”, concluiu.

Não vai para o Cruzeiro

Em meio a isso, uma outra saída repercutiu, mas dissemelhante de técnico, esse a torcida não deseja que vá embora. Trata-se do atacante colombiano Jhon Arias, destaque da equipe em 2024.

Sorteio do Super Mundial de Clubes com Flamengo, Fluminense e Palmeiras, acontece em dezembro

Veja também

Porém, surgiu a informação de que uma venda para o Cruzeiro está descartada. Quem quiser comprá-lo terá que desembolsar 20 milhões de euros (pouco mais de R$ 121 milhões na cotação atual) no totalidade.

Reações da torcida sobre uma destituição



Publicar comentário

You May Have Missed