Guilherme Arana deixa clubismo de lado e faz elogios ao Vasco: “Uma camisa gigante”
Vasco largou em desvantagem nas semis
Nesta última quarta-feira (2), na Estádio MRV, o Vasco começou perdendo contra o Atlético-MG na Despensa Betano do Brasil, no primeiro jogo das semifinais. A volta, vale lembrar, acontece no dia 20.
O Gigante até jogou muito em alguns momentos, abrindo o placar com Philippe Coutinho. A equipe, no entanto, pisou na esfera e levou o empate ainda no primeiro tempo, com Arana.
Poucos minutos depois, Paulinho marcou, virou o placar e fez valer a “lei do ex”. No término, a itinerário ficou barata e poderia ter sido ainda pior, já que o Cruz-Maltino fez um segundo tempo fraquíssimo.
Arana deixa clubismo “de lado”
Na zona mista, Guilherme Arana falou sobre o confronto e não poupou elogios ao Vasco, afirmando que o clube possui uma “camisa gigante”. Segundo ele, o Atlético não poder vacilar no jogo de volta.
“Ainda faltam 90 minutos, uma semifinal com o opoente com uma camisa gigante que também é a do Vasco. Logo tem zero a lucro ainda”, disse o lateral do clube mineiro, ao SporTV.
“Evidente que a gente tem que agradecer pela vitória, feliz pela vitória, mas a classificação ainda não está garantida. O torcedor pode permanecer tranquilo que não é zero grave [a lesão]”, concluiu Arana.
Veja também
Gui faz pede retorno de Paulinho ao Vasco em 2025 e jogador se posiciona
Rafael Paiva projeta jogo de volta
Em coletiva, o técnico Rafael Paiva também comentou sobre a segunda partida, deixando evidente que o Vasco não pode cometer erros bobos se quiser progredir para a grande final do torneio.
“A gente não veio pra se tutelar cá, a gente sabe da força do Atlético, a gente também sabe que é muito difícil. Mas nós saímos daqui com o sentimento de que o jogo ainda está vivo”, garantiu Paiva.
Publicar comentário