Quem é a idosa que morreu atropelada em Criciúma

Uma idosa de 70 anos morreu atropelada na manhã de domingo (6), em Criciúma, no Sul catarinense. Segundo informações da Polícia Militar, Maria Gorete de Muito Araújo transitava pela avenida Centenário no momento da colisão.

Idosa que morreu atropelada foi descrita como "querida e amada" por familiares Maria Gorete foi encontrada com ferimentos na cabeça – Foto: Reprodução/ND

Ela foi encontrada no bairro Pio Corrêa, sentido Próspera, sem sinais vitais e com ferimentos na cabeça. Estilhaços de um veículo também foram localizados na via, mas o motorista fugiu do sítio.

As polícias social e científica estiveram no sítio para conduzir as investigações. Até o momento, o veículo envolvido ainda não foi identificado.

Família se despede de idosa que morreu atropelada

O velório de Maria Gorete aconteceu ainda na noite de domingo, na capela mortuária do cemitério do bairro Brasília. Já o sepultamento acontece durante a manhã desta segunda-feira (7), no mesmo sítio.

“Hoje meu grande paixão fez passagem para a vida eterna. Deus te tenha na sua imensa glória”, lamentou a filha da vítima. “Minha vó querida e dulcinéia… todos que te conheciam só tinham coisas boas para falar de ti, meu querubim”, escreveu uma das netas.



Publicar comentário

You May Have Missed