Grêmio sonha com Róger Guedes, mas salário do atacante torna contratação “quase impossível”

Horizonte de Soteldo não tem definição

O Grêmio tem porquê única meta até o término do Brasileirão Betano a permanência na Série A e, em seguida, pode fazer uma grande reformulação no elenco. Muitos jogadores estão em término de contrato.

Róger Guedes, ex-Corinthians, é especulado no Imortal.
© IMAGO/FotoarenaRóger Guedes, ex-Corinthians, é especulado no Imortal.

A lista de dispensa do Imortal em dezembro pode ter Reinaldo e +15 jogadores. Um dos jogadores citados com horizonte indefinido é Soteldo, emprestado pelo Santos até o término do ano.

O Tricolor ainda tenta a permanência do venezuelano, mas estuda um projecto B no mercado da globo e sonha com a contratação de Róger Guedes, ex-Corinthians, segundo informou Bruno Soares.

Atacante recebe uma riqueza no Procurar

O nome de Róger Guedes é ratificado pela direção, mas o salário de R$ 5 milhões mensais no Al-Rayyan, do Procurar, impede um progressão nas tratativas. Essas cifras fogem da veras gremista.

“Surge o sonho de Róger Guedes, jogador que agrada muito todos os dirigentes do Grêmio. Procurou saber a exigência do jogador e viu que é realmente muito improvável”, revelou Bruno Soares.

Mesmo com ajuda de Celso Rigo, que já investiu no Imortal em outras contratações, o atacante do Al-Rayyan é um sonho quase impossível. O jornalista explicou que o empresário unicamente empresta verba ao Tricolor e não faz doação.

Soteldo ainda é o “ficha 1”

Apesar de não querer remunerar os 5 milhões de dólares para comprar o jogador venezuelano, o camisa 7 é visto porquê um grande jogador pela direção gremista, que ainda vai tentar no término do ano um pacto com o Santos.

Grêmio contata técnico ex-Porto e Real Madrid para substituir Renato Gaúcho em 2025

Veja também

Mas o presidente Alberto Guerra já mapeia o mercado da globo em procura de outros nomes em caso de insucesso por Soteldo. Outro atacante que aparece nas notícias do Grêmio é Dudu, que deve transpor do Palmeiras no término do ano.



Publicar comentário

You May Have Missed