Lisa Presley falou que Michael Jackson era virgem aos 35 anos, diz site

Em seu livro de memórias, lançado nesta terça-feira (8), a cantora Lisa Marie Presley (1968-2013) compartilhou detalhes de seu relacionamento com o cantor Michael Jackson (1958-2009). Os dois se conheceram ainda na juventude, mas só ficaram juntos em 1994.

Antes de oficializar o romance com o planeta músico, Presley foi casada com Danny Keough. Eles, no entanto, se separaram posteriormente Jackson revelar seu paixão por Lisa Marie durante uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos, conforme publicado pela revista People.

“Michael disse: ‘Não sei se você notou, mas estou completamente enamorado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos’”, escreveu Presley em “From Here to the Great Unknown”.

“Não disse zero imediatamente, mas portanto falei: ‘Estou realmente lisonjeada, não consigo nem falar.’ Àquela fundura, eu sentia que estava apaixonada por ele também”, afirmou.

Ainda segundo a artista, quando eles estavam romanticamente envolvidos, Michael contou que era virgem. “Eu acho que ele tinha beijado Tatum O’Neal, e ele teve uma coisa com a Brooke Shields, que não tinha sido física, além de um ósculo. Ele disse que a Madonna tinha tentando permanecer com ele uma vez, mas zero aconteceu. Eu estava apavorada porque eu não queria fazer zero incorrecto”, entregou.

Em maio de 1994, os dois se casaram; na idade, Jackson tinha 35 anos e ela 25. Eles ficaram casados por mais de dois anos, antes de oficializarem o divórcio em 1996.

Em 2009, Jackson morreu em consequência de uma paragem cardíaca aos 50 anos, enquanto Presley foi vítima de uma obstrução no tripa magro, em 2023, e faleceu aos 54 anos. Com a morte, sua filha, Riley Keough, assumiu o livro, o completando com fitas de memórias que a mãe havia deixado.

E mais – veja fotos de Michael Jackson ao longo da curso



Publicar comentário

You May Have Missed