Popó diz que se aposentou e quer Pablo Marçal em ultima luta
O pugilista Acelino Popó Freitas anunciou sua aposentadoria dos ringues. Posteriormente vencer uma luta no Fight Music Show 5, no sábado (12), Popó afirmou que não vai mais lutar de forma solene, alegando que o “gás não é mais o mesmo”. Aos 49 anos, o tetracampeão mundial de boxe desafiou Pablo Marçal para o que seria um evento de despedida.
No Fight Music Show 5, Popó venceu a luta contra o prateado Jorge “El Chino” Miranda, oito anos mais jovem que ele. A decisão foi unânime entre os árbitros. Posteriormente o confronto, o pugilista brasílico afirmou ter sido sua última luta solene.
“Queria lutar com um lutador, lutei, deu pra segurar a vaga. Eu fiz 49 anos três semanas detrás, não é mais 29 anos, 19 anos. Venho fazer esse teste porque ainda tenho experiência, mas se você for juntar gás, não é a mesma coisa. […] Essa cá foi minha despedida de luta solene”.
Popó desafia Pablo Marçal para uma última luta
Mesmo tendo dito a aposentadoria dos eventos oficiais, Popó desafiou o empresário Pablo Marçal para um evento de despedida.
“Se for pra fazer mais uma luta, a única que vou fazer vai ser contra Pablo Marçal. Foi um duelo dele, a gente faz uma luta bacana, só depende dele. Aí eu me quarto do boxe e vou ajudar a promover o Fight Music Show”.
Relembre a treta entre o pugilista e o empresário
A proposta da luta aconteceu, inicialmente, em junho deste ano, em um evento do Instituto Neymar Jr. Na cerimônia, enquanto a jornalista Patricia Poeta apresentava o leilão, Pablo Marçal roubou os holofotes e desafiou o pugilista para o embate.
Em resposta, o pugilista provocou o empresário e se mostrou esperançado para o verosímil duelo.
“Eu não tenho uma vez que me despedir dos ringues sem lutar com um rostro que me desafiou. Ele diz que é maratonista, fisiculturista.. quando alguém desafia, paga as consequências. E ele vai remunerar, com certeza. O Datena já tá amassando ele”, declarou o tetracampeão do boxe.
Publicar comentário