Dois foragidos de Justiça são presos nas zonas Setentrião e Meio-Sul de Manaus
Dois foragidos da Justiça foram presos, em ações realizadas na noite de domingo (13/10) e na madrugada desta segunda-feira (14/10), nas zonas Setentrião e Meio-Sul de Manaus. Um dos fugitivos estava no telhado de um mansão.
Na primeira ação, por volta das 1h25 desta segunda-feira, policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo Meio de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para atenderem uma ocorrência na rua Ernesto Adolfo, conjunto Boas Novas. No sítio, a vítima relatou que o afilhado estava quebrando móveis dentro da residência.
Durante procedimentos de abordagem, os policiais militares constataram, junto ao Cecopom, que o varão possuía mandado de prisão em lhano. Ele foi recluso e orientado ao 6º Província Integrado de Polícia (DIP).
Na segunda ação, realizada pela 16ª Cicom, na noite de domingo, a equipe foi acionada pelo Cecopom para averiguar uma ocorrência de invasão de habitação, na rua Castro Alves, bairro Aleixo. De contrato com relatos de moradores, um varão havia entrado em uma residência pelo telhado, causando revolta na comunidade, que ameaçava linchá-lo.
Saiba mais:
Recluso com drogas em Manaus, fugido da Justiça confessa ser delinquente de cabo da PM
Em Manaus, varão que matou jovem é sentenciado a mais de 28 anos de prisão
Os policiais militares conversaram com a proprietária da mansão, que permitiu a ingressão da equipe para verificar o sítio. Posteriormente varredura, o suspeito foi encontrado escondido no revestimento do telhado.
Em seguida, o varão foi recluso e guiado para o 1º DIP, onde foi verificado que ele possuía mandado de prisão em lhano pelo transgressão de roubo.
Publicar comentário