Varão é recluso em seguida furtar sege e trocar tiros com a PM no litoral de SP


Suspeito foi perseguido por uma equipe da Polícia Militar até fustigar o veículo na estrutura de um viaduto em Guarujá (SP). Criminoso furta sege com placa adulterada e é perseguido pela Polícia Rodoviária
Um varão foi recluso em seguida furtar um sege e trocar tiros com policiais militares nesta terça-feira (15), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-SP), o suspeito foi represado em seguida colidir o veículo com a estrutura de um viaduto na cidade enquanto era perseguido pelos agentes. Ninguém ficou ferido.
✅ Clique cá para seguir o novo meato do g1 Santos no WhatsApp.
Conforme escolhido pela TV Tribuna, afiliada da Orbe, o sege foi furtado pela manhã no bairro Santo Antônio. A perseguição pela cidade começou em seguida uma equipe da Polícia Militar Rodoviária perceber que a placa do veículo estava adulterada.
O suspeito não obedeceu as ordens de paragem em Vicente de Roble, província de Guarujá (SP), entrando no viaduto que dá chegada aos terminais portuários. O criminoso quebrou as cancelas de ingressão do sítio e passou a rodar no espaço enquanto era perseguido.
Carruagem parou debaixo do viaduto na risco férrea às margens da Avenida Santos Dumont, em Guarujá (SP)
Marcela Pierotti/TV Tribuna
Para evitar a fuga do criminoso, a PM pediu para que um caminhão ficasse atravessado na saída do terminal. Sendo assim, o suspeito seguiu em direção à região de ferrovia, nas margens da Avenida Santos Dumont, debaixo do viaduto.
Dois pneus do veículo usado pelo suspeito furaram, e o veículo colidiu com a estrutura do viaduto. O criminoso foi recluso e guiado ao 1° Província Policial (DP) da cidade.
Cancela de terminal portuário foi quebrada na fuga de criminoso durante perseguição policial, em Guarujá
Marcela Pierotti/TV Tribuna
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos



Publicar comentário