Polícia investiga desaparecimento de porteiro na Muzema
Hiago Santos de Sousa, 28 anos, estava trabalhando quando foi levado pelos bandidos junto com um menor de idade, de 16 anos. Família espalhou fotos e pede por informações para localizar o jovem Polícia investiga desaparecimento de porteiro na Muzema
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um porteiro na Muzema, na Zona Oeste do Rio. Segundo a família, ele estava trabalhando quando foi levado por criminosos na madrugada de domingo (20).
Hiago Santos de Sousa, 28 anos, teria sido levado pelos bandidos com um menor de idade, de 16 anos.
De acordo com a família, Hiago estava trabalhando quando foi abordado pelos criminosos. Testemunhas contaram que ele foi surpreendido por homens com os rostos cobertos por toucas ninja e foi obrigado a entrar num carro. Desde então, ninguém teve mais notícias de Hiago.
A família diz que o rapaz não tem envolvimento com tráfico de drogas. Hiago é muito conhecido na comunidade da Muzema, onde mora e trabalha. Ele é jogador de um projeto social de futebol na comunidade.
Nas redes sociais, a família de Hiago espalhou fotos dele e pede por informações que levem ao jovem. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Desde a última semana, estão sendo registrados tiroteios na comunidade por conta da guerra entre milicianos e traficantes do Comando Vermelho (CV).
Nesta segunda (21), sete linhas ficaram sem funcionar na Muzema, Tijuquinha e Rio das Pedras, deixando 190 ônibus fora de circulação.
Na última semana, pelo menos 11 ônibus foram utilizados por bandidos para interromper o fluxo no local. Eles paravam os veículos no meio da rua e retiravam as chaves, para que a remoção demorasse mais tempo. Foram 9 na quinta-feira (17) e 2 na sexta-feira (18).
No sábado (19), circulou um vídeo que mostra cerca de 30 homens armados com fuzis na comunidade. Já entre a noite de domingo (20) e a madrugada de segunda-feira (21), bandidos atravessaram quatro ônibus nas ruas da Muzema para retardar a entrada da polícia.
Publicar comentário