A razão para a ‘relação tensa’ entre Kate Middleton e a Rainha Camilla, segundo fontes da Família Real: ‘Sempre foi assim’ | Notícias
Não há paz nos corredores do Palácio de Buckingham e do Castelo de Windsor, e o período de afastamento de Kate Middleton para tratar de um câncer, teria sido apenas um hiato na fogueira de vaidades que ferve na Coroa Britânica. Pelo menos, isso é o que contam vários veículos internacionais que cobrem a Família Real, apontando tensão latente entre a Princesa de Gales, esposa de William, herdeiro direto ao trono, e a Rainha Camilla, esposa do Rei Charles III.
Os informantes das revistas ‘US Weekly’ e ‘Ok Magazine’ desta semana contam que William estaria criando um “clima pesado” com preparações prematuras para a transição ao trono – Charles também teve abalos na saúde em 2024 com diagnóstico e tratamento de um câncer.
Mas Camilla quer que o monarca “mantenha as rédeas o maior tempo possível”.
Também não ajuda o fato de Charles III ter ciúmes da popularidade do filho, equivalente a que sentia com a saudosa ex-mulher, Diana (1961-1997).
Uma outra fonte da reportagem ‘Inside the Power Struggle Between Charles e William’ (ou seja ‘Por Dentro da Luta pelo Poder entre Charles e William’) alega que a Rainha Consorte “adora suas responsabilidades e durante toda a sua vida, ela sempre quis estar no trono, então, não quer deixar isso passar tão rápido”.
Camilla tem preocupações sobre sua posição quando William for empossado.
Suspeita-se que o papel dela na monarquia será reavaliado, mesmo que ainda cumpra um ou outro compromisso real.
Ela também não teria muito entusiasmo em transferir suas funções para Middleton já que o relacionamento entre elas “sempre foi tenso”.
Houve relatos de que o relacionamento entre Middleton e Camilla foi difícil desde o começo. O livro o livro ‘Game of Crowns: Elizabeth, Camilla, Kate, and the Throne’ (ou ‘Jogo de Coroas: Elizabeth, Camilla, Kate e o Trono’, em tradução literal) revelou como teria sido o primeiro encontro das duas, o que teria moldado a relação.
A agora Rainha teria descrito a futura esposa de William como “bonita, mas apagadinha” e tentou várias vezes convencer o enteado a romper com a então namorada – eles se casaram em 2011 e desde então tiveram três filhos – George (11 anos), Charlotte (9 anos) e Louis (6 anos).
Publicar comentário