Luiz Henrique pede desculpas a Hulk
Atlético-MG X Botafogo: Decisão da Libertadores tem detalhes bastidores
O Atlético-MG se prepara para o momento mais importante da temporada, que acontecerá em Buenos Aires, capital da Argentina, mais precisamente no Estádio Monumental de Núñez, onde o Galo confronta o Botafogo na final da Copa Libertadores, em busca do sonhado bicampeonato da competição continental.
Entretanto, o duelo já aquece os ânimos nos bastidores dos dois clubes Alvinegros. Pelo lado da Cidade do Galo, o técnico Gabriel Milito não quer saber de polêmica e rebateu as críticas declaradas pelo técnico do Botafogo, Artur Jorge, de forma sucinta, focado apenas nos fatos que cercam o duelo dentro dos gramados.
Porém, até a última terça-feira (26), havia uma ponta solta entre as duas equipes. Isso porque no duelo entre Atlético-MG X Botafogo, disputado no Brasileirão Betano, no dia 20 de novembro, o atacante Luiz Henrique, da equipe carioca, causou grande confusão, que acabou revoltando Hulk. O camisa 7 do Time do Impossível não se calou e até reclamou com Artur Jorge sobre a postura do jogador.
Contudo, a tal ponta solta foi conectada após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, por 3 a 1, na última terça-feira (26), no Allianz Parque. Luiz Henrique, concedeu entrevista à TV Globo e acabou desabafando sobre o atrito gerado com o ídolo atleticano. Desta forma, o jogador fez um pedido de desculpas sobre o ocorrido.
O que Luiz Henrique disse sobre Hulk?
O atacante se mostrou de cabeça fria sobre a treta que aconteceu no Estádio Independência: “Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. Pedi desculpa a ele. É seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, afirmou Luiz Henrique.
Hulkreclama com a arbitragem durante partida contra o Botafogo no estadio Independencia pelo campeonato Brasileiro. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Vale destacar, que, no empate em 0 X 0 entre os dois finalistas da Copa Libertadores, Luiz Henrique acabou sendo expulso após uma confusão generalizada. O atacante recebeu cartão vermelho por arremessar uma garrafa em direção aos seguranças que trabalhavam próximo ao gramado.
Momentos distintos marcam as duas equipes para final da Copa Libertadores
Polêmicas resolvidas e paz selada, o duelo entre Atlético-MG X Botafogo, na final brasileira em pleno solo argentino aponta momentos bastante distintos entre as duas equipes, fato que preocupa a massa atleticana, já que a equipe treinada pelo técnico Gabriel Milito se encontra em uma fase mais fragilizada.
Veja também
Investidor da SAF, Ricardo Guimarães revela planos para futebol feminino do Atlético-MG em 2025
A derrota diante do Juventude, na última terça-feira (26), aumentou o jejum do Time do Impossível, que agora está há 10 partidas em vitórias, como detalhou recente matéria do Bolavip Brasil. Todavia, o desafio para Hulk e companhia é superar o momento de ascensão da equipe carioca, que ao vencer o Palmeiras, reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, ficando bem perto do título da competição.
Publicar comentário