Ex-jogador é preso em operação contra tráfico de drogas
Uma ação da polícia contra o tráfico de drogas na Espanha deteve Jonathan Valle, ex-jogador de futebol. A “Operação Fogo” pegou mais de dez pessoas ligadas à venda de drogas na região de Cantábria, no norte do país. Apesar disso, ele responderá em liberdade.
Na última semana, Jonathan Valle, que já foi chamado de “grande promessa do futebol”, estava em sua casa quando houve a batida da polícia. Os agentes apreenderam balanças de precisão, papelotes e dinheiro.
A operação é uma das mais importantes do país no combate ao tráfico de drogas na Espanha. De acordo com a imprensa do país, os policiais apreenderam altas doses de haxixe e MDMA, além de armas de fogo e outros objetos na ação.
Valle chamou a atenção do mundo do futebol no Racing Santander, em 2003, e chamou a atenção de nomes como Iniesta, Canales e Granero. Dessa forma, passou a ser um dos principais nomes de sua geração. No entanto, não passou de uma promessa.
Ex-jogador chamou a atenção de Iniesta
Iniesta, por exemplo, viu Jonathan Valle jogar no Torneio Brunete, em 1996. Eles se enfrentaram na final do prestigiado torneio de futebol juvenil da época, e Valle saiu campeão.
O ex-jogador atuou, além do Racing Santander, por clubes como Málaga, Ponferradina, Castellón, Leganés, Recreativo, Lugo e Burgos.
Publicar comentário