Botafogo de Textor tem crise um mês antes de enfrentar o Flamengo

Flamengo pode pegar um adversário fragilizado na Recopa 

Flamengo e Botafogo tem compromisso marcado para o início de fevereiro, onde define o título da Recopa, às 16h, no Mangueirão. Entretanto, para isso, o adversário terá um elenco mais fragilizado para entrar em campo.  

Textor tem problemão no para enfrentar o Flamengo na Recopa - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFTextor tem problemão no para enfrentar o Flamengo na Recopa – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Isso porque, os jogadores do clube Alvinegro estão ameaçando faltar a reapresentação caso o pagamento de premiação não seja efetuado. O clube deu o prazo de até o dia 17 para realizar o pagamento, mas o elenco colocou como meta o dia 13, um dia antes da reapresentação.  

A SAF encara essa atitude dos jogadores como um ato de exagero e entende que os empresários e atletas que não conseguiram ter seus contratos renovados estão influenciando de forma negativa para o elenco.  

Situação preocupante 

O Botafogo recebeu os valores das premiações do Brasileirão e da Libertadores no último dia 27 de dezembro, mas não repassou os valores prometidos para o elenco nesse início de ano.  

Textor terá um problemão no Botafogo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Textor terá um problemão no Botafogo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Joanna de Assis trouxe informações ao SporTV sobre a situação dos atrasos de pagamento no Botafogo. “Entre ontem e hoje, eu tenho recebido muitos contatos de pessoas que seguem insatisfeitas com o Botafogo”.  

Bastidores foram expostos 

A comunicadora expôs que a situação é bem mais complexa do que o clube faz parecer. “Eu não estou falando só de premiação. Eu estou recebendo mensagem de gente reclamando que não recebeu premiação, FGTS, luvas… Não estou falando de um, dois jogadores apenas agora, estou falando de muitos jogadores, dezenas de jogadores”. 

Flamengo no Mercado da Bola: veja detalhes das transações envolvendo chegadas, saídas e renovações contratuais para 2025

Veja também

“Inclusive, acabei de confirmar com mais um jogador do atual elenco do Botafogo que essa promessa de pagamento até o dia 17 de janeiro não foi aceita, e foi enviada uma mensagem ao Thairo Arruda, que é o CEO, assinada pelos capitães, dizendo que eles não aceitam o prazo e que eles exigem o pagamento até o dia 13, um dia antes da reapresentação do Botafogo. Os capitães enviaram essa mensagem diretamente ao Thairo, pedindo que esse acerto seja feito até o dia 13, caso contrário eles não se reapresentariam no dia 14 de janeiro.” 



Publicar comentário

You May Have Missed