A Vilã das Nove conta história de mulher que vê sua vida virar novela
Alice Wegmann interpreta Débora, a filha de Roberta (Karine Teles), e destaca a complexidade da protagonista. “O fato de não ter tido a presença da mãe na educação dela influenciou muito. Ela viveu a juventude com a sensação de que não teve essa mãe, mas ela não sabia exatamente o que tinha acontecido”.
O longa até poderia ser uma versão brasileira de “Black Mirror”, mas o texto leve e reflexivo foca as relações familiares. “Não estamos apostando na tecnologia, que é a viagem maravilhosa de ‘Black Mirror’. A nossa tecnologia é a humanidade e suas emoções”, explicou o diretor Teodoro Poppovic para Splash.
Além disso, o filme também foca uma das paixões do brasileiro: as novelas. “Até quem não assiste elas é impactado. Você abre sua rede social e logo se depara com um vídeo de folhetins ou abre um jornal e vê uma foto da protagonista. Isso desperta a curiosidade”, afirma Wegmann.
Na minha casa, sentávamos juntos para ver novela, discutíamos, comentávamos. Tanto que, para minha família, o auge da minha carreira foi o momento que eu comecei a fazer televisão. Para eles, é uma alegria enorme eu estar em novelas, porque é o nosso primeiro contato com a arte audiovisual no Brasil. Karine Teles
Camila Márdila também está no elenco, como Paloma, que sofre com a hostilidade do público por conta de sua personagem vilã. Antonio Pitanga, Laura Pessoa, Negro Leo, Rodrigo Garcia, Murilo Sampaio, Valentina Bandeira, Felipe Rocha, Catarina de Carvalho, Stella Rabello e Angela Rabello completam o elenco.
Publicar comentário