Abel Ferreira aprova contratação de Erick Pulga e atacante prefere assinar com Palmeiras

Em busca do tri

O Palmeiras tem uma final pela frente, que é contra o Botafogo, nesta terça-feira (26), no Allianz Parque, pelo Brasileirão Betano. A equipe palmeirense virou líder do torneio nacional e pode ser tricampeão da competição. 

Abel Ferreira técnico do Palmeiras durante partida contra o Atlético-MG no Estádio Brinco de Ouro pelo Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marco Miatelo/AGIF
© Marco Miatelo/AGIFAbel Ferreira técnico do Palmeiras durante partida contra o Atlético-MG no Estádio Brinco de Ouro pelo Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marco Miatelo/AGIF

Abel Ferreira é um treinador fora de série e vem mostrando isso a cada temporada. O português está no Alviverde desde 2020 e já conquistou vários títulos possíveis, com diferentes formas de jogar. 

Clima quente nos bastidores

Os torcedores do Palmeiras vão lotar o Allianz Parque para empurrar o time rumo a uma vitória que pode decidir o Brasileirão. A rivalidade com o Botafogo aumentou consideravelmente desde o ano passado. 

John Textor, dono do Botafogo, criou uma inimizade muito grande com Leila Pereira e ambos trocaram farpas nos últimos tempos. Aliás, Leila evita ir aos jogos contra o Bota no Rio de Janeiro. 

Atacante aprovado para 2025

Em outra ponta, falando sobre o mercado da bola, o Palmeiras está em negociação com Erick Pulga, destaque do Ceará. O Cruzeiro também tem interesse no atleta, mas o Verdão é a preferência do jovem de 24 anos. 

Na temporada, ele fez 51 partidas, marcou 22 gols e deu 3 assistências. O Ceará perde cerca de 3 milhões de euros (R$ 18,2 milhões) para liberar o jogador de forma definitiva. 

O atacante dificilmente continua no Vozão e seu nome foi aprovado pelo Palmeiras. Abel Ferreira gosta do perfil do atleta e também deseja a sua contratação visando a próxima temporada. 



Publicar comentário

You May Have Missed