Abel Ferreira está contente com desempenho de Dudu no Palmeiras
Último jogo do Palmeiras
Pela 28ª rodada do Campeonato Brasílico Série A, o Palmeiras enfrentou o Atlético-MG, no Estádio Brinco de Ouro. Com dois gols de Raphael Veiga, o Alviverde venceu por 2 a 1, resultado que deixa o time na liderança da competição vernáculo.
Dudu entrou no 2° tempo da partida, sofreu o 2° pênalti pelo lado do clube paulista. A torcida sabe, o clima nos bastidores ficou estranho posteriormente a negociação com o Cruzeiro. Ou por outra, nas partidas recentes, Abel Ferreira não convocou o atacante, mas pela requisito física.
Em coletiva de prensa, logo posteriormente Palmeiras x Atlético-MG, Abel Ferreira se mostrou contente com a partida de Dudu. Entretanto, o treinador português também foi sincero e revelou que o jogador não está 100% fisicamente.
Elogios a Dudu
“Ele merece, porque trabalha muito e sabe o quanto difícil é. Deixei de jogar por uma lesão dessas“, disse o treinador. Dudu permaneceu muro de nove meses longe dos gramados por de uma ruptura de ligamento cruzado.
“Se me perguntar se o Dudu está pronto para os 90 minutos, não está. Mas, se puder ajudar uma vez que foi, será espetacular. Ele tem carinho da percentagem técnica, do grupo, e mais do que falar, é olhar os gestos do grupo. Vou voltar a referir, todos somos um, todos somos um, todos somos um“, completou Abel Ferreira.
No ataque do Alviverde, o time sente a falta de Estêvão. Conforme informado no Bolavip Palmeiras, o jovem atacante está em período final de recuperação de uma lesão e espera estar de volta em breve.
Notícias do Palmeiras
Com foco no Campeonato Brasílico Série A, Abel Ferreira conta com um período para preparar o elenco visando a próxima partida na temporada. Zé Rafael e Richard Ríos estão à disposição.
Veja também
Felipe Anderson perde gol inacreditável em Palmeiras x Atlético-MG, e torcida não perdoa
Em seguida cumprirem suspensão na vitória sobre o Galo, a dupla fica à disposição de Abel Ferreira. O próximo jogo do Palmeiras será diante do RB Bragantino, no sábado (5), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.
Caio Panini é um jornalista que há muro de três anos atua cobrindo esportes uma vez que futebol, com ênfase em clubes do estados de São Paulo e Rio, sendo eles: São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Graduado em jornalismo pela Faculdade UNIP, Campinas, em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de informação uma vez que Futebol na Veia, Minha Torcida e PL Brasil
Publicar comentário