Desobstruído da China: Bia Haddad avança nas duplas; Luisa Stefani cai na estreia

Começou o torneio de duplas femininas do Desobstruído da China para o Brasil. Duas entraram em quadra pelo WTA 1000, durante a madrugada deste domingo (29), e tiveram resultados distintos na estreia. Enquanto Beatriz Haddad Maia avançou, Luisa Stefani foi eliminada logo na primeira rodada em Pequim.

Bia Haddad está atuando ao lado da alemã Laura Siegemund. As duas não tiveram maiores dificuldades para fechar o duelo contra as americanas Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk por 2 sets a 0 (6/4 e 6/3) em somente 1h24.

Nas oitavas de final, Haddad Maia e Siegemund vão enfrentar a húngara Timea Babos e a russa Yana Sizikova. A dupla que passar vai encarar as vencedoras do duelo entre as italianas Sara Errani e Jasmine Paolini e a canadense Leylah Fernandez e a indonésia Aldila Sutjiadi.

Stefani, por outro lado, manteve a parceria com a holandesa Demi Schuurs. Elas, porém, acabaram sucumbindo em três sets para a mexicana Giuliana Olmos e a russa Alexandra Panova (4/6, 6/4 e 10/8), que vão enfrentar as chinesas Qianhui Tang e Yue Yuan.

Dias e horários das próximas fases ainda não foram confirmados. Bia Haddad, cabe sobresair, deve voltar a atuar no torneio de simples antes de novo jogo com Siegemund. A paulistana estreou vencendo a chinesa Wei Sijia por 2 a 0 (7/5 e 6/4) e avançando para encarar a americana Madison Keys.



Publicar comentário

You May Have Missed