Alerta de trend! Como o Vitória vai ser triste se em 2024 ele… veja retrospectiva da temporada


ge entra na brincadeira das redes sociais e lembra grandes momentos do Leão no ano Vitória renova com Thiago Carpini
Título estadual, atacante goleador, arquibancadas cheias, vaga continental e mais. O ge entrou na trend do momento e listou alguns motivos que fizeram o Vitória ser feliz durante a temporada recém-encerrada. Afinal de contas, como o Rubro-Negro vai ser triste se em 2024 ele…
Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp
…ganhou Ba-Vi!
Ganhou dois Ba-Vis, para ser mais preciso. Ambos pelo Campeonato Baiano, e com direito a viradas e muita provocação no Barradão. No segundo clássico vencido pelos rubro-negros, o time chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas reverteu a desvantagem na reta final e deu um passo importante para ser campeão estadual. O que nos leva ao próximo tópico.
Zé Hugo usa bandeirinha de escanteio para fazer “pescaria” no Barradão
Victor Ferreira / EC Vitória
…foi campeão baiano!
E o fim do jejum veio justamente contra o rival. Depois de vencer no Barradão por 3 a 2, o Vitória segurou o empate em 1 a 1 na Fonte Nova e voltou a levantar uma taça depois de seis anos. Foi o 30º título estadual vencido pelo Rubro-Negro.
Léo Condé com a taça do Campeonato Baiano 2024
Victor Ferreira / EC Vitória
…igualou a segunda maior sequência invicta do Barradão!
No dia 31 de março deste ano, o Vitória venceu o Bahia de virada por 3 a 2, no Barradão, e chegou ao 23º jogo consecutivo sem derrotas em seu estádio. O Rubro-Negro estabeleceu ali a segunda maior sequência invicta da história do Manoel Barradas. E teve mais motivo para ser feliz no estádio.
Torcida do Vitória faz mosaico em jogo contra o Fortaleza
Gabrielle Gomes
…levou mais de 600 mil pessoas ao estádio!
Mais de 600 mil torcedores foram ao Barradão torcer pelo Vitória durante a temporada. O clube também chegou aos 40 mil sócios e bateu o recorde da história rubro-negra. A festa na arquibancada foi tão boa, que até os jogadores passaram por lá. Wagner Leonardo assistiu o jogo contra o Fluminense, e Matheusinho contra o Grêmio.
Matheusinho na torcida do Vitória
Victor Ferreira / EC Vitória
…teve o artilheiro do Brasileirão!
Pela primeira vez na história o Vitória teve o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Alerrandro balançou as redes 15 vezes e terminou empatado com Yuri Alberto. O camisa nove foi decisivo na arrancada rubro-negra, com 12 gols marcados no segundo turno. Na temporada foram 21 gols, o maior número alcançado por ele na carreira.
Alerrandro recebe prêmios de gol mais bonito e artilheiro da Série A
Victor Ferreira / EC Vitória
…conquistou vaga na Sul-Americana!
E o melhor da temporada o Vitória deixou para o final. Na última partida do ano no Barradão, o Rubro-Negro empatou com o Grêmio e confirmou vaga na Sul-Americana. Depois de arrancar no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Leão está pronto para voltar a disputar uma competição continental depois de oito anos.
Elenco do Vitória comemora após bater o Fluminense no Barradão
Victor Ferreira / EC Vitória



Publicar comentário