Allan dos Santos é prisioneiro de sua nova realidade no EUA

Ele faz piada do próprio infortúnio, mas a exposição dessa nova realidade mostra que, embora fugitivo da justiça brasileira, o Allan dos Santos é hoje prisioneiro de uma nova realidade. Ele está preso numa nova realidade, que o força, entre outras coisas, a trabalhar.

E foi cercado pelo Alexandre de Moraes. Por isso ele faz a provocação ao Alexandre de Moraes, que ele chama de Xandão, porque ele está lá num automóvel produzido pelos empreendimentos do Elon Musk, que é um outro adversário do Alexandre de Moraes.
Josias de Souza, colunista do UOL

Josias diz que, para o Brasil, é desmoralizante que Santos ainda esteja foragido nos Estados Unidos.

O Brasil tenta de forma até desesperada trazê-lo de volta para o país. Há um departamento no Ministério da Justiça que se dedica a recuperação de ativos desviados para fora do país e cabe a esse departamento negociar junto ao Itamaraty quando personagens como Allan dos Santos estão foragidos para trazê-los de volta para o país.

E o Brasil tentou de todas as formas convencer os Estados Unidos a devolver o Allan dos Santos para responder pelas acusações imputadas a ele no Brasil. E os Estados Unidos não devolveram. O Itamaraty, o Ministério da Justiça precisa explicar o que aconteceu em relação a esse episódio.

Tales: Bolsonaro é carta quase invisível até no baralho político da direita

Mais cedo no UOL News, o colunista do Tales Faria disse que A ida de Jair Bolsonaro ao Senado para negociar a anistia a ele próprio e aos golpistas envolvidos no 8 de janeiro mostra como o ex-presidente se tornou um personagem irrelevante até mesmo dentro da direita.



Publicar comentário

You May Have Missed