Ana Clara sobre o 'Estrela da Lar': 'Foi um espetáculo ter meu programa'
A jovem apresentadora comandou seu primeiro reality na TV ensejo Ana Clara está concluindo um dos seus maiores desafios profissionais: apresentar um reality show só seu na Orbe. Posteriormente algumas temporadas na equipe do BBB e comandando realities gravados nos canais pagos, ela deu seu tom no Estrela da Lar, um formato original Orbe.
Nos encontramos com a apresentadora no palco que é montado para os festivais do programa, às terças-feiras, perto da 0h. De uma forma descontraída, usando pantufas no lugar dos sapatos de salto que calçava momentos antes, ela passou a limpo os quase 50 dias de trabalho difícil na atração inédita.
Saiba-mais taboola
Perguntada uma vez que está com a maratona chegando ao término, Ana Clara brincou aos risos: “Medicada”. Mas logo emendou a resposta. “Estou ótima. Muito realizada, muito feliz. A sensação é super de obrigação cumprido. De fascínio pelo que passou e por tudo que construímos no programa”, completou.
Ela é quem aparece na frente das câmeras, mas por trás um time de profissionais faz tudo funcionar. “Feliz por toda a minha equipe que esteve comigo em todos estes dias e por tudo que conseguimos depreender… Estou muito feliz mesmo”, ressaltou.
Ana Clara
Roberto Rebento/Brazil News
Desde que começou a lucrar mais espaço no Big Brother Brasil, e programas em canais uma vez que GNT e Multishow, o público pedia que ela tivesse seu programa na TV ensejo e a hora chegou. “Ter o meu programa foi um espetáculo. Meu Deus. Maravilhoso, demais. Foi muito importante para mim ter exercido esse papel de host de um programa deste tamanho”, agradeceu.
Aprendizados
O programa ficou tapume de 50 dias no ar, mas para ela e a produção o tempo de dedicação começou antes. “Foi maravilhoso ter vindo cá todos os dias e doado minha vida inteira, porque foi realmente uma doação completa: mente e corpo”, reforçou.
Um programa quotidiano de confinamento pressupõe que qualquer coisa pode sobrevir a qualquer minuto, o que demanda uma atenção extra para tudo que é feito. Mas para Ana Clara, o que mais se destacou nessa jornada foi o antônimo do furor. “Aprendi muito sobre paciência. As coisas não são rápidas, a tarar delas serem para ontem, elas não são e precisamos ter paciência. É uma equipe muito grande, são muitas mãos trabalhando para fazer as coisas acontecerem”, destacou.
Katy Perry e Ana Clara
Orbe/ Paulo Belote
Entre algumas coisas que aconteceram está a visitante de Katy Perry para uma mentoria para os artistas. Ela ficou algumas horas na mansão e compartilhou ensinamentos de uma superstar. Além dela, diversos outros artistas brasileiros e profissionais do entretenimento passaram pelos workshops que o programa ofereceu.
A apresentadora falou sobre uma vez que foi anunciar a eliminação de um participante por semana. “Quando saem, fico sentida. Pequeno tudo nas redes sociais, mando coração, pareço uma tia”, brincou.
Ana Clara no lançamento do reality show ‘Estrela da Lar’
Orbe/Manoella Mello
Por conta da demanda de trabalho, alguma coisa na vida precisou ser reajustada. “Olvidar de manducar e permanecer sem dormir aconteceu”, lembrou. “Mas teve uma coisa que aconteceu que fiquei muito chocada. Um dia que perguntei: ‘hoje é o que? domingo?’ e era uma terça-feira. Completamente perdida mesmo e tudo muito. Acho que faz segmento”, relativizou.
Ana Clara comemora a primeira temporada do ‘Estrela da Lar’
“Me peguei várias vezes durante a temporada me perguntando: Isso aconteceu hoje ou ontem? Foi há pouco ou faz dois dias? Aconteceu muito isso e tudo muito”, completou.
Mas se você pensa que ao transpor do ar na Orbe ela entra de férias, ledo miragem. “Agora vou estrear a segunda temporada do Panela Quente, no GNT, e logo depois me mudo para São Paulo para gravarmos a quarta temporada do Túnel do Paixão, do Multishow. Quem sabe no Natal. Vamos ver até lá”, concluiu.
Ana Clara apresenta o ‘Túnel do Paixão’
Juan Ribeiro/Multishow
Publicar comentário