Ana Thais antecipa campeão em Botafogo x Flamengo


Flamengo e Botafogo durante jogo do Brasileirão - Divulgação

Flamengo e Botafogo durante jogo do Brasileirão – Divulgação

No próximo domingo (2), Botafogo e Flamengo decidem quem será o campeão da Supercopa Rei 2025, competição esta que reúne os atuais vencedores do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Para Ana Thaís, o Rubro-Negro leva um favoritismo.

Na avaliação da comentarista do SporTV, o Fogão ainda sequer definiu quem será o substituto de Artur Jorge. Além disso, o Glorioso não repôs todas as saídas de Tiquinho Soares, Thiago Almada, Junior Santos e Luiz Henrique.

Em contrapartida, Filipe Luís tem em mãos a base mantida para esta temporada e com o retorno de Arrascaeta, recuperado de lesão.

“Está com o treinador, é um time mais entrosado. Eu acho. O Flamengo terminou o ano com uma expectativa muito positiva”, avaliou Ana Thaís.

O Botafogo, porém, ganhou uma injeção de ânimo com a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Engenhão. Com o resultado, a equipe de General Severiano pulou para o quarto lugar com nove pontos ganhos.

Ana Thaís aprova novo reforço do Flamengo

O Flamengo anunciou ontem a contratação de Danilo, ex-zagueiro da Juventus-ITA. Depois de acertar a rescisão com os italianos, o brasileiro assinou com o Rubro-Negro um vínculo até o fim de 2026. Ana Thaís destacou as qualidades do novo reforço.

“Quando se pensa no coletivo para o futebol brasileiro, Danilo é um grande jogador. Joga aqui, fácil! Posso estar enganada, mas ele volta fisicamente bem, estava na seleção brasileira nas últimas convocações e pode atuar em várias funções na defesa”, analisou a comentarista.

Rubro-Negro em campo

Pela sexta rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quinta (30), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã. De olho na decisão da Supercopa, o técnico Filipe Luís deve deixar alguns titulares de fora.

Uma provável escalação tem Matheus Cunha, Varela, Cleiton, Carbone (João Victor) e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Allan e Alcaraz (Arrascaeta); Matheus Gonçalves, Plata (Luiz Araújo) e Juninho.



Publicar comentário