Antes mesmo da estreia no Estadual, Capixaba demite técnico português


João Carlos Moura não dirige mais o Tubarão, que terá o retorno do treinador Max Sandro Antes mesmo do Campeonato Capixaba 2025 ter início, o primeiro técnico já perdeu o seu cargo. Na noite desta sexta-feira, o Capixaba informou o desligamento do treinador português João Carlos Moura.
João Carlos Moura, técnico
SC Capixaba
Veja mais notícias no ge.globo/es
Mercado da Bola do futebol capixaba para a temporada 2025
De acordo com o presidente Daniel Costa, o motivo da demissão do técnico está relacionado às derrotas nos jogos da pré-temporada. No final de semana passado, o Capixaba perdeu de 2 a 0 para o Democrata GV e, nesta sexta-feira, foi superado pelo Vilavelhense, por 2 a 1.
Em nota oficial, enviada à imprensa, o presidente agradeceu ao treinador português.
– O Capixaba Sport Club vem comunicar o desligamento do Professor João Carlos. Vivemos de resultados e, infelizmente, os resultados não vieram. Gratidão, professor João Carlos!
Max Sandro será o substituto
Max Sandro, técnico do Capixaba, campeão da Série B do Capixaba 2024
Henrique Montovanelli/FES
Campeão da Série B do Estadual, pelo Capixaba, o técnico Max Sandro está de volta, segundo o presidente Daniel Costa. Com problemas pessoais, Max não permaneceu para seguir dirigindo o time, após a segunda divisão.
Porém, de acordo com o gestor do clube, o treinador agora está disponível para assumir o Tubarão na Série A.
– Max Sandro estava resolvendo questões familiares e agora já está pronto para voltar. Como decidiu retornar, teremos o Max como treinador do Capixaba.
Capixaba de volta ao Campeonato Capixaba
Em 2025, o Capixaba retorna à primeira divisão do Campeonato Capixaba. A estreia do Tubarão está marcada para o dia 20 de janeiro, às 16h, contra o Jaguaré, no Centro Esportivo Conilon.
Veja mais notícias no ge.globo/es e siga os perfis do site no Instagram, Threads e no Facebook.



Publicar comentário