Ao lado de Bolsonaro, Alberto Neto se autodeclara uma vez que representante legítimo da direita em Manaus

Na noite desta terça-feira (15/10), o candidato à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), recebeu o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em evento no Meio de Convenções do Studio 5, no Região Industrial, zona Sul de Manaus. Durante o seu exposição, Alberto Neto manteve as provocações ao inimigo de segundo vez, o prefeito David Almeida (Avante).

Neto voltou a se referir ao atual gerente do Poder Executivo Municipal uma vez que “Pinóquio manauara”, a quem acusa de mentir para os eleitores, e o chamou ainda de “ditador”.

O deputado federalista do PL, que se autodeclara uma vez que representante legítimo da direita nas eleições majoritárias em Manaus, também buscou mobilizar o público que lotou o espaço para o estribar e ver o par Jair e Michelle Bolsonaro no varanda. Depois prometer diversas melhorias no transporte público, segurança pública e instrução, Alberto Neto pediu que todos se empenhassem em conseguir mais votos no dia 27 deste mês.

“É chegar lá na urna. É trazer os parentes. É trazer os amigos. É todo dia pedir votos. É usar o teu celular. É enfrentar esses poderosos que estão aí. É todo mundo se juntar à tropa do 22, que é uma tropa aguerrida, que é uma tropa vencedora, que é uma tropa que trouxe a gente até cá [no segundo turno]. Sem máquina [pública] nenhuma, só com a força do povo”, disse Capitão Alberto Neto.


Leia mais:

Com foto no perfil: Coronel Menezes se aproxima de Bolsonaro mas falta agenda do ex-presidente em Manaus

Apoiadores de David Almeida causam tumulto em chegada de Bolsonaro em Manaus: “Sou de direita e voto 70”


Logo posteriormente a fala motivacional para os apoiadores e militantes da direita bolsonarista, o deputado chamou o ex-presidente da República para realizar o exposição final do evento. E diante do público, Jair Bolsonaro destacou medidas e ações que considera um legado do seu governo e criticou o procuração do sucessor, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), antes de pedir mais votos para Alberto Neto.



Publicar comentário

You May Have Missed