Em seguida o 'sim', noivos vão direto da igreja para o hospital visitar avô internado que sonhava em ir ao enlace: 'Momento marcante'


Gabriel Oliveira e Rafaela Lagares surpreenderam o “Seu Pedro”, de 84 anos, que acompanhou de perto os preparativos, mas não pôde comparecer devido a problemas de saúde. Rafaela e Gabriel logo posteriormente o enlace foram visitar o avô que estava internado em hospital de Divinópolis
Gabriel Oliveira/Divulgação
Em seguida sete anos de relacionamento, Gabriel Oliveira, de 26 anos, e Rafaela Lagares, de 27, oficializaram a união no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no último término de semana.
O parelha sempre quis compartilhar a ocasião com as pessoas mais importantes de suas vidas, entre elas, Pedro Lagares, de 84 anos, avô de Rafaela.
Pedro participou de cada pormenor da organização da cerimônia, que estava marcada desde setembro de 2023, mas, poucas semanas antes do enlace, precisou ser internado devido a problemas de saúde.
“Ele vivenciou isso conosco, mas foi internado duas semanas antes do enlace, deu uma melhorada e foi para vivenda. No domingo que antecedia o enlace, ele foi internado novamente,” contou o nubente.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Núcleo-Oeste de MG
Mesmo diante dessa situação, o parelha não queria que o “Seu Pedro” ficasse de fora de um momento tão privativo. Logo, logo posteriormente a cerimônia, decidiram ir ao hospital para compartilhar a alegria com o avô.
“A teoria foi conjunta. Logo que saímos para receber os cumprimentos na igreja, a Rafa sugeriu irmos até o hospital. E respondi que eu já estava considerando sugerir isso para ela”, lembrou Gabriel.
Os noivos ficaram preocupados, pois devido ao horário da cerimônia, acharam que iriam encontrar “Seu Pedro” já dormindo.
Entretanto, logo que chegaram ao hospital, perceberam que a visitante seria emocionante, pois “Seu Pedro” havia pretérito o dia inteiro comentando com a equipe de saúde sobre o enlace da neta.
“Quando ele nos viu, ele se emocionou, ficou feliz demais. E a gente também ficou muito, muito feliz, a recíproca foi verdadeira”, comentou Rafaela.
Apesar da falta do avô na cerimônia, o momento ficará na história do parelha e do “Seu Pedro”. Ou por outra, o parelha quer seguir a história de vida do avô para ter um bom enlace.
“Foi um momento único, que ficará marcado tanto para a gente quanto para o nosso avô. O Seu Pedro e esposa, Dona Adelina, são um parelha de inspiração para nós, finalizou Gabriel.
O parelha saindo da igreja para ir ao encontro do avô internado em hospital de Divinópolis
Gabriel Oliveira/Divulgação
Em seguida perderem noivos em acidentes de trânsito na mesma avenida, viúvos engatam namoro e vão se matrimoniar
Par que perdeu antigos noivos em acidentes de trânsito na mesma avenida se vivenda em MG: ‘Sonho realizado’
📲 Siga o g1 Núcleo-Oeste MG no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Núcleo-Oeste de Minas



Publicar comentário

You May Have Missed