Arrascaeta monta seleção ideal da carreira com 6 jogadores do Flamengo no time
Arrascaeta monta sua ‘seleção ideal’
Em uma brincadeira nas redes sociais, Arrascaeta revelou sua ‘seleção dos sonhos’ com jogadores ao lado de quem atuou na carreira. Seis nomes do lendário Flamengo de 2019 foram escolhidos, incluindo Gabigol e Gerson, que seguem no clube.
A lista traz também estrelas da Seleção Uruguaia, como Luis Suárez e Edinson Cavani, destacando a qualidade dos parceiros do camisa 14 ao longo de sua trajetória.
Entre os seis representantes do Flamengo de 2019 na equipe de Arrascaeta, três continuam ligados ao clube: Gabigol e Gerson, como jogadores, e Filipe Luís, que agora ocupa o cargo de técnico.
Uruguai também tem nomes
Completam a lista Diego Alves, ex-goleiro rubro-negro atualmente sem clube, Rafinha, hoje no São Paulo, e Rodrigo Caio, que defende o Grêmio. Esses nomes marcaram uma era vitoriosa no futebol brasileiro e internacional, consolidando o Flamengo como uma potência.
A seleção também conta com grandes figuras da Seleção Uruguaia. Entre elas, os lendários atacantes Luis Suárez, do Inter Miami, e Cavani, do Boca Juniors. No meio-campo, Valverde, do Real Madrid, e Bentancur, do Tottenham, trazem classe e força. Na defesa, o experiente Godín, atualmente no Porongos, fecha a equipe dos sonhos do meia rubro-negro.
MG – BELO HORIZONTE – 10/11/2024 – COPA DO BRASIL 2024, ATLETICO X FLAMENGO – Jogador Arrascaeta do Flamengo comemora o T[itulo de Campeao com a taca da copa do Brasil ao final da partida contra o Atletico no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Enquanto isso, Arrascaeta segue afastado dos gramados após uma cirurgia no joelho direito realizada há 15 dias. O jogador intensifica a recuperação com sessões de fisioterapia no Ninho do Urubu e até em casa, visando estar 100% para a pré-temporada de 2024, que começa em janeiro. Por conta do procedimento, ele ficou fora da última convocação da Seleção Uruguaia.
Flamengo tem confrontos decisivos
O Flamengo, por sua vez, sente a ausência de seu maestro nesta reta final do Brasileirão. Sem o camisa 14, o Rubro-Negro terá pela frente três confrontos decisivos contra Internacional, Criciúma e Vitória. O primeiro desafio será no domingo (01), contra o Internacional, pela antepenúltima rodada da competição.
Publicar comentário