As duas coisas que Meghan Markle queria ao entrar na Família Real e acabou ficando sem: 'Ela não entendeu'


Muito se especula sobre os motivos por trás das polêmicas decisões do casal desde a saída dos dois da Inglaterra e da monarquia A chegada de Meghan Markle à Família Real foi uma daquelas semelhantes a um vendaval – absolutamente tudo mudou. A Duquesa de Sussex, que se uniu em matrimônio ao Príncipe Harry em 2018, foi a protagonista (e algumas vezes até antagonista) de muitíssimas histórias que rondam a relação da Família Real, e que podem servir como possíveis explicações a respeito de sua saída da Inglaterra junto ao marido no começo de 2020.
Nos dois anos em que a Duquesa participou de eventos reais e da programação super regrada do Palácio, vários foram os casos especulados pela mídia britânica como motivos que alimentaram o descontentamento da americana com a vida de nobre – ou ainda, da própria família de Harry contra a ex-atriz da série ‘Suits’.
Meghan Markle e Príncipe Harry
Getty Images
Episódios com desentendimentos entre Princesa e Duquesa, avó e nora ou irmãos à parte; para alguns correspondentes da Família Real, as motivações para o descontentamento de Meghan Markle estão fundadas em dois específicos motivos: o primeiro, que a moça não teria entendido as especificações de seu papel na Família Real; o segundo, que sua vontade nunca foi integrar a monarquia britânica para começo de conversa.
Meghan Markle
Getty Images
“Eu sempre tive a impressão de que a Meghan não conseguiu entender que ela jamais seria a dona do pedaço. Na verdade, nem seria a assistente da dona do pedaço”, resumiu Jennie Bond, ex-correspondente da Família Real pela BBC, para a revista ‘OK!’. “Não tem nada de errado em ter total controle da própria vida. Não tem nada de errado em perseguir os holofotes. É só que a Família Real foi o veículo errado para expressar suas ambições.”
Para além da opinião de Bond, que é uma das mais populares comentaristas da monarquia britânica, outro profissional da área também quis deixar suas impressões sobre a relação de Markle com a vida na realeza.
Foi Phil Dampier que comentou em conversa ao jornal britânico ‘The Sun’ qual seria outro motivo por trás de uma suposta “frustração” de Meghan, e o que a levou a sair da Inglaterra para nunca mais voltar.
Foto oficial do casamento do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, em 2018
Divulgação
“Para ser sincero, eu não acho que ela planejava ficar na Família Real”, declarou.
“Infelizmente, eu acho que ela estava preparada mesmo era para ter um casamento que custasse milhares de libras, mas não acho que o coração dela estivesse verdadeiramente ali. E eu acho que ela sempre planejou em ir embora, então, a prova de tudo está nas atitudes, e é isso que estamos vendo até agora”.
O Príncipe Harry em visita à Inglaterra, para participar do WellChild Awards 2024, em 30 de setembro de 2024
Getty Images
Meghan Markle
Getty Images
Desde a saída de Meghan Markle e Príncipe Harry da Família Real e de seus respectivos cargos dentro da monarquia, muitas histórias vieram à tona – desde ocasiões em que Meghan teria provocado uma crise de choro em Kate Middleton até casos de “desprezo” da família de Harry para com sua nova esposa.
O casal se mudou para uma mansão em Montecito, na Califórnia, atestando necessitar mais “privacidade”. Lá, vivem com Archie (de 5 anos) e Lilibet (de 3 anos), seus dois filhos.
Do começo do ano para cá, após o lançamento do explosivo livro de memórias de Harry, ‘O Que Sobra’, a estreia da série documental do casal no streaming e a entrevista com Oprah Winfrey, o relacionamento do Duque e Duquesa de Sussex parece ter tomado rumos inesperados – estão aparecendo individualmente em eventos nos últimos tempos e tendem a cuidar de suas respectivas imagens profissionais separadamente, muito diferente de tempos atrás, quando trabalhavam em projetos sempre conjuntos.
Meghan Markle e Príncipe Harry
Getty Images
Alguns especulam até divórcio, enquanto outros apenas rumos profissionais diferentes, uma estratégia inteligente para evitar desgaste mútuo.
Seja como for, a chegada (e iminente saída) de Markle à Família Real deixou marcas profundas na história da tradicionalíssima família, que dificilmente serão esquecidas ou deixadas de lado no curto prazo.



Publicar comentário

You May Have Missed