Augusto Melo recorre ao STJD contra prorrogação de Flamengo X Corinthians, pela Despensa do Brasil

Notícias do Corinthians hoje

A grande polêmica da semifinal da Despensa do Brasil continua dando o que falar. O traje da CBF diferir o jogo de volta, posteriormente pedido do Flamengo, revoltou o presidente Augusto Melo e toda a torcida corinthiana, uma vez que vem repercutindo o Bolavip Corinthians.

Augusto Melo durante a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na Neo Química Arena.
© Ettore Chiereguini/AGIFAugusto Melo durante a partida contra o Grêmio, pela Despensa do Brasil, na Neo Química Redondel.

O Timão inclusive, viu Pedrinho também permanecer revoltado. Finalmente, o presidente do Vasco está passando pela mesma situação para o jogo contra o Atlético Mineiro. Os dois times farão a outra semifinal.

Porém,veio à tona que a CBF não deve ceder à pressão dos dois clubes e a tendência é que mantenha a decisão de que os jogos sejam realizados no final de semana dos dias 19 e 20 de outubro.

Timão aciona o STJD

Porém, os paulistas decidiram não admitir essa situação. Isso porque em informação revelada pelo Blog do Macedo e confirmada pelo Meu Timão, o Clube Paulista entrou com um requerimento junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) contra o prorrogação. O Vasco teve a mesma atitude.

Essa foi a primeira medida de Vinicius Cascone, novo diretor jurídico do Time do Povo. Posteriormente perceber que não havia possibilidade de volver a decisão da CBF, o Clube optou por trilhar outros caminhos.

Augusto Melo deu “spoiler” sobre medida

Vale lembrar que no último domingo (29), antes do clássico contra o São Paulo, em que a equipe acabou perdendo, Augusto Melo fez um vídeo em que ele se mostrou revoltado com a decisão da CBF e deixou no ar que iria fazer alguma coisa a reverência.

Memphis Depay vira argumento do Corinthians contra adiamento da Copa do Brasil: “Não foi inscrito”

Veja também

Nos dê um motivo para a mudança. Assim uma vez que o Corinthians respeita o regulamento, gostaríamos que a CBF respeitasse. O Corinthians não é risota, é resistente, contra tudo e contra todos. Isso não acaba cá”, disse em um trecho do vídeo.



Publicar comentário

You May Have Missed