BAP perde para Leila Pereira no mercado e não terá JP Sampaio
Em busca do fortalecimento
Com a eleição que ocorreu para a presidência do Flamengo, colocando Luiz Eduardo Baptista, o Bap, para substituir Rodolfo Landim no próximo triênio. Desta forma, algumas modificações devem ocorrer no próximo ano.
Dentre as prioridades está a profissionalização do Rubro-Negro, que foi uma das promessas de campanha do mandatário. Com isso, ele vem se inspirando em John Textor buscando a profissionalização do clube, se rodeando de bons profissionais.
Entre as reformulações que vão ocorrer está a do departamento médico do clube, com a saída de Tannure, para a chegada de uma profissional que atua no River Plate no próximo ano.
Planejamento foi atrapalhado?
Um dos desejos do Flamengo era buscar a contratação do coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, buscando tê-lo no comando na próxima temporada.
Flamengo perdeu reforço para o Palmeiras – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Entretanto, apesar da investida feita pelo mandatário Rubro-Negro, o dirigente ligou para a presidente Leila Pereira e comunicou que permanecerá em seu cargo atual na equipe paulista, conforme informações do portal UOL Esportes.
Futuro já está definido
Leila Pereira estava otimista com a permanência de JP Sampaio mesmo diante das investidas que recebeu. O profissional está no clube desde março de 2015, onde vem fazendo um bom trabalho desde então.
Veja também
Róger Guedes aceita proposta do Flamengo e aguarda aceite do Al-Rayyan para sacramentar negócio
O coordenador é um dos principais nomes do projeto vitorioso nas categorias de base do Palmeiras, que revelou grandes nomes nos últimos anos, como Endrick, Estêvão e Luís Guilherme.
Publicar comentário