Bragantino x Internacional: onde testemunhar ao vivo, horário e escalações
Embalado sob comando de Roger Machado, o Internacional vai a Bragança Paulista encarar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (25). A globo rola às 19h (de Brasília), em jogo moroso da 16ª rodada do Brasileirão, no Nabi Abid Chedid.
O Tamanho Bruta vive momento frágil na competição e flerta com a zona de rebaixamento, enquanto o Colorado está próximo do G-6.
O Inter ocupa a oitava posição na tábua, com 41 pontos, somente um a menos que o Bahia, sexto disposto. Já o Bragantino é o 14º disposto com 31. Com um jogo a menos em relação aos demais times, uma vitória pode deixar o clube mais distante do temido Z-4.
Onde testemunhar a Bragantino e Internacional?
O duelo entre Bragantino e Internacional, nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília) terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).
Palpites para Bragantino e Internacional:
-
André Donke: Bragantino 1 x 2 Internacional
-
Gustavo Zupak: Bragantino 0 x 1 Internacional
-
Paulo Cobos: Bragantino 1 x 2 Internacional
Prováveis escalações de Bragantino e Internacional:
No Tamanho Bruta, o técnico Pedro Caixinha terá o retorno do volante Jadsom, que cumpriu suspensão na última rodada. Outras mudanças no onze inicial podem suceder, visando um melhor desempenho da equipe.
O provável time que vai a campo tem: Cleiton; Andres Hurtado, Lucas Cunha, Douglas Mendes e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Jhon Jhon; Vitinho, Vinicinho (Lincoln) e Eduardo Sasha.
Já o Colorado deve manter a base do time titular utilizado na vitória contra o São Paulo, com exceção feita ao zagueiro Gabriel Mercado. O veterano rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai passar por cirurgia.
Dessa maneira, Roger Machado deve escalar a seguinte formação: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Rogel e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Roble, Alan Patrick e Wesley; Borré (Enner Valencia).
Arbitragem de Bragantino e Internacional:
-
Perito: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
-
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
-
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Publicar comentário