Carille veta Billy Arce e +1 de jogo do Santos
Dupla segue de fora
O Santos finalizou a sua preparação para enfrentar o Mirassol. A equipe de Fábio Carille já está definida, com os 23 jogadores, para a concentração antes da partida.
As duas equipes se enfrentam neste sábado (12), a partir das 18h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão 2024.
Apesar das expectativas da torcida, Carille deixou de fora dois reforços: Billy Arce e Yusupha Nije, que não ficam à disposição do treinador para o confronto contra o Mirassol.
Billy Arce e Yusupha ficam fora
Na lista divulgada pelo clube, as duas principais ausências foram Billy Arce, que pode rescindir, e Yusupha Njie. Os dois treinam normalmente, mas parecem não fazer segmento dos planos de Carille.
A tendência é de que o time seja o mesmo que entrou em campo na guião para o Goiás. Exclusivamente João Schmidt, suspenso depois o terceiro amarelo, volta a permanecer à disposição.
Os relacionados do Santos foram os seguintes:
- Goleiros: Diógenes, Gabriel Brazão;
- Laterais: Escobar, Hayner, JP Chermont, Souza;
- Zagueiros: Basso, Gil, Jair, Luan Peres;
- Volantes: Alisson, Diego Pituca, Sandry;
- Meias: Giuliano, Patrick, Serginho;
- Atacantes: Furch, Guilherme, Nacho Laquintanna, Otero, Pedrinho, Wendel Silva, Willian Bigode.
Web fica revoltada
Nas redes sociais, a torcida ficou irritada com a escolha do treinador. “Se o Billy Arce se chamasse Léo Natel tenho certeza que o Carille não acharia que ele está treinando mal”, comentou um torcedor.
Veja também
Fábio Carille decide relacionar Hayner para próximo jogo do Santos na Série B
“Eu já acho que o Carille está fazendo de propósito. E ele vai colocar o Pedrinho só de raiva pro Santos ter que remunerar 20 milhões”, disse outro, citando a situação de Pedrinho.
Publicar comentário