CBF revolta o Palmeiras com decisão de última hora
Primeira decisão em SP
A primeira final da semana no Botafogo será nesta terça-feira (26), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão Betano. O Fogão perdeu a liderança e precisará vencer o Alviverde para retomar a ponta da tabela.
A pressão em cima do Fogão está grande, a equipe não vem bem nas últimas rodadas e precisa recuperar o ambiente para não se complicar nessa reta final da temporada, haja vista que são 2 títulos em disputa.
Bastidores quentes
Nos bastidores, o Glorioso está atento a uma situação de pressão por parte do Palmeiras. Isso porque a escolha da CBF pela arbitragem do jogo de amanhã (26) revoltou a diretoria do Verdão.
Leila Pereira presidente do Palmeiras antes da partida entre Palmeiras e Agua Santa no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Paulista 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Como o colega Matheus Fontes informou, essa revolta palmeirense é pelo histórico do árbitro, que nunca agradou a ninguém no Alviverde e apitou 3 jogos recentes do clube paulista.
Histórico negativo
A derrota no Derby para o Corinthians, outra derrota para o Fluminense no Maracanã e ainda houve o empate contra o Flamengo no Rio de Janeiro. Na visão da comissão técnica palmeirense, o juiz picota muito os jogos e deixa o cenário muito ruim.
O Botafogo está de olho em toda essa situação e sabe que essas críticas em cima da arbitragem dos paulistas é já pensando na pressão que o profissional receberá no Allianz Parque.
O jogo será transmitido lance a lance pelo Bolavip Brasil e você não perderá nenhuma jogada durante os 90 minutos. O confronto tem tudo para decidir o Campeonato Brasileiro de 2024.
Publicar comentário