Ceni diz que Bahia tem que melhorar contra o Corinthians
Corinthians vira contra o Criciúma e vence mais uma
Parecia que a sequência de vitórias do Corinthians chegaria ao fim no último sábado (30). No primeiro tempo, a equipe de Ramón Díaz viu Bolasie marcar duas vezes e abrir vantagem para o Criciúma. Porém, o Timão foi avassalador na segunda etapa e com gols de Rodrigo Garro, Matheus Bidu e Yuri Alberto, duas vezes, virou e venceu por 4 a 2.
A Fiel Torcida se encantou com dois jogadores em específico. Garro e Yuri foram ovacionados após mais uma vitória do Alvinegro Paulista no Brasileirão Betano. A equipe paulista vai se aproximando do objetivo de se classificar para a Libertadores 2025.
Após o jogo, o técnico do Criciúma, Claudio Tencati, criticou uma atitude de Ramón Díaz. Porém, ele não foi o único treinador a citar o Time do Povo no último sábado. Rogério Ceni também apareceu para falar sobre a equipe paulista.
Treinador do Bahia pede mudança de postura contra o Timão
É bom que se explique. Atualmente, Bahia e o Clube Paulista têm 50 pontos e ocupam o 7° e 8° lugares, respectivamente, posições que dariam a classificação para a Libertadores. Porém, ambos podem ser ultrapassados pelo Cruzeiro nesta rodada se os mineiros venceram o Bragantino
Acontece que os dois times se enfrentam na próxima terça-feira (3), na Neo Química Arena e o jogo será um confronto direto por uma vaga no torneio que acabou de ter o Botafogo como campeão. O técnico Rogério Ceni acabou dando uma opinião forte sobre o confronto.
Yuri Alberto marcou dois gols em mais uma vitória do Timão. Foto: Leonardo Hubbe/AGIF
O comandante do Bahia afirmou que sua equipe precisa jogar melhor contra o Timão: “Produzimos abaixo do que esse time pode produzir. A gente competiu um pouco abaixo, mas vamos celebrar os três pontos. Isso é importante. Temos que melhorar nossa postura, porque, se jogar assim contra o Corinthians, dificilmente vai servir para vencer o jogo“, afirmou em coletiva após vencer o Cuiabá.
Jogo de seis pontos
É de extrema importância para o Alvinegro Paulista um triunfo sobre o Bahia. Isso porque a equipe comandada por Ramón Díaz entraria na zona de Libertadores, independente de outros resultados, faltando apenas uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro.
Veja também
Com ajuda de Memphis Depay, Corinthians provoca Criciúma após polêmica com mascote
Vale lembrar que no último compromisso do Timão nesta temporada, o time de Memphis Depay, Rodrigo Garro e Yuri Alberto irá visitar o Grêmio, em Porto Alegre. A equipe gaúcha pode jogar a vida, visto que está brigando contra o rebaixamento para a Série B.
Timão e Bahia agradecem Cássio
Os dois times que vão se enfrentar na próxima terça-feira acabaram agradecendo um ídolo do Timão. Cássio falhou em jogo do Cruzeiro e o empate dos mineiros deixou tanto paulistas quando baianos na zona de classificação para a Libertadores.
Publicar comentário