Cobrador de ônibus é agredido e roubado enquanto trabalhava em Curitiba


Vítima recebeu atendimento médico e passa muito. Suspeitos não foram localizados, segundo a Polícia Militar. Caso aconteceu na manhã deste sábado (28). Cobrador é agredido e roubado em Curitiba
Um cobrador do transporte público foi agredido e roubado enquanto trabalhava na estação-tubo Lindóia, no bairro Guaíra, em Curitiba, na manhã deste sábado (28).
A vítima, de 46 anos, relatou à Polícia Militar (PM-PR) que dois homens o abordaram, falaram que estavam armados e roubaram o celular dele. Na sequência, um dos suspeitos deu um soco nele e fez ameaças de morte.
✅ Siga o conduto do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o conduto do g1 PR no Telegram
O cobrador ligou para o Serviço Integrado de Atendimento ao Traumatismo em Emergência (Siate) que foi até o lugar realizar o atendimento. Ele foi levado para o Hospital do Trabalhador e passa muito.
Os suspeitos não foram localizados.
Em nota, a Urbanização de Curitiba (Urbs) informou que, em casos de assaltos, o cobrador liga para a PM e solicita a presença do grupo de pedestal da empresa.
Disse também que a estação-tubo não ficou desativada.
Cobrador de ônibus é agredido e roubado enquanto trabalhava em Curitiba
Reprodução/RPC
“No caso de agressão, o operador é guiado para atendimento médico e outro cobrador é guiado para assumir o lugar. A fiscalização da Urbs também é acionada e permanece no lugar até a chegada do outro operador”, diz a nota.
Também em nota, o Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp), disse que lamenta o caso.
“O sindicato solicita que os órgãos de segurança pública atuem na identificação e punição dos criminosos responsáveis por esse ataque e que medidas sejam tomadas para prometer a integridade física de todos os trabalhadores e usuários do sistema de transporte público”, finaliza a nota.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Rolo compressor arrasta cinco carros estacionados em Curitiba
Psicólogo recluso por violação sexual posteriormente filmagem: Entenda uma vez que violação difere de estupro, assédio e importunação sexual
‘Caiu tudo, não consegui respirar’: Brasiliano que sobreviveu relata bombardeio que matou o pai e o irmão no Líbano
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.



Publicar comentário

You May Have Missed