Com Everaldo, banco de reservas do Vitória volta a fazer gol depois de dez jogos
Último jogador a começar como reserva e balançar as redes foi o próprio atacante, contra o Flamengo Na tarde do último sábado, Everaldo deixou o banco de reservas e decidiu para o Vitória ao fazer o único gol do jogo contra o Bragantino, disputado no Barradão. Além de tirar o Rubro-Negro da zona de rebaixamento, o atacante encerrou um jejum de dez partidas sem gols de jogadores que começaram entre os reservas do Leão.
Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp
Depois de três meses, Everaldo marca e tira o Vitória do Z-4
O último rubro-negro a balançar as redes depois de sair do banco de reservas foi o próprio Everaldo, ao anotar na derrota para o Flamengo, dia 24 de julho, também no Barradão [assista no vídeo abaixo].
Aos 29 min do 2º tempo – gol de dentro da área de Everaldo do Vitória contra o Flamengo
Entre os dois gols marcados por Everaldo, o Vitória balançou as redes 12 vezes em dez jogos, sempre com atletas que começaram como titular: Alerrandro (4x), Wagner Leonardo (3x), Osvaldo (2x), Matheusinho (2x) e Gustavo Mosquito.
Everaldo comemora gol marcado contra o Bragantino no Barradão
Victor Ferreira/EC Vitória
Ver um jogador sair do banco e balançar as redes tem sido algo raro para o torcedor do Vitória neste Campeonato Brasileiro. Dos 33 gols rubro-negros, apenas seis foram marcados por reservas.
Gols do Vitória com jogadores que saíram do banco:
Everaldo contra o Bragantino;
Everaldo contra o Flamengo;
Zé Hugo contra o Fortaleza;
Janderson contra o Fluminense;
Eryc Castillo contra o Atlético-MG;
Iury Castilho contra o Vasco.
Outras contribuições
Janderson tem um gol e uma assistência saindo do banco de reservas
Victor Ferreira/EC Vitória
No período do jejum de gols dos reservas, a contribuição do banco veio em forma de assistências. Alerrandro (2x), Ricardo Ryller e Janderson deram passes para gols depois de entrarem em campo no decorrer das últimas dez partidas.
As assistências dos reservas:
Alerrandro contra o Cuiabá;
Alerrandro contra o Palmeiras;
Ricardo Ryller contra o Atlético-MG;
Janderson contra o Atlético-GO;
PK contra o Fortaleza;
Zé Hugo contra o Fluminense.
Os reservas do Vitória vão ter uma nova oportunidade de contribuir com o time neste sábado, quando o Rubro-Negro recebe o Fluminense, na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o Barradão, onde a bola começa a rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília).
Publicar comentário