Conmebol se preocupa com jogo da Libertadores
Foco totalidade
O Botafogo tropeçou na última rodada do Campeonato Brasílico e viu o Palmeiras permanecer somente um ponto detrás. O Fortaleza também venceu e tem dois pontos a menos do que o Fogão.
Na próxima rodada, o Glorioso enfrentará o Athletico-PR fora de moradia. Não é um justador fácil, mas o CAP vive um momento péssimo e acabou de perder para o Flamengo no Maracanã.
Apesar do tropeço para o Grêmio, a crédito e o foco em General Severiano seguem em subida. Os jogadores estavam um pouco cansados da maratona de jogos, mas seguem vivos nas principais competições.
Situação na Libertadores
Sobre a Libertadores, o duelo contra o Peñarol é encarado uma vez que uma verdadeira decisão e a Conmebol está um pouco preocupada com uma situação específica nessa semifinal.
O Peñarol reclama do tratamento que os seus torcedores tiveram no Rio de Janeiro, já que aconteceram alguns confrontos contra a torcida do Flamengo e o Clube teme que aconteça o mesmo diante do Botafogo.
A Conmebol quer prezar pela sua competição, que já está na período final e não deseja que exista nenhum caso grave até a decisão na Argentina. Assim, a entidade espera que não ocorra mais esses casos no Rio de Janeiro.
Veja também
Botafogo e Grêmio ficam no empate pelo Brasílico na Estádio Mané Garrincha
Em procura da final
Em campo, o Glorioso é predilecto diante dos uruguaios, já que tem um time muito melhor e um trabalho mais empolgante neste ano. Por outro lado, isso não pode atrapalhar o Fogão nesses dois jogos.
Nepotismo não entra em campo e é preciso respeitar a tradição do Clube do outro lado. Serão dois jogos muito difíceis e tudo será disposto no Uruguai, onde o Peñarol é sempre muito potente.
Publicar comentário