Corinthians encaminha acordo de R$ 15 milhões com novo patrocinador


Timão avança em novo acordo

O Corinthians está próximo de anunciar um novo acordo de patrocínio para a temporada. O Timão negocia com uma empresa de capitalização para estampar a área dos ombros de sua camisa. A parceria promete ser uma das mais rentáveis do ano, com valores que podem chegar até R$ 15 milhões.

Depay, do Corinthians, durante partida contra o Velo Clube na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista 2025. Foto: Marcello Zambrana / AGIF
© Marcello Zambrana/AGIFDepay, do Corinthians, durante partida contra o Velo Clube na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista 2025. Foto: Marcello Zambrana / AGIF

A negociação está praticamente fechada, com um contrato válido até dezembro de 2026. De acordo com fontes, o valor do patrocínio ficará entre R$ 12 e R$ 15 milhões, dependendo dos acertos finais. Embora o nome da empresa ainda seja mantido em sigilo, o anúncio oficial está previsto para os próximos dias.

Internamente, o clube do Parque São Jorge chegou a cogitar a possibilidade de negociar os espaços de forma separada, oferecendo o patrocínio para cada ombro da camisa de maneira individual. No entanto, essa ideia não avançou, e o acordo final abrange ambos os ombros, conforme estipulado.

Restando apenas assinaturas

A negociação já está bem encaminhada, e a assinatura dos contratos é o único passo restante para que a parceria se torne oficial. Os documentos aguardam a assinatura do presidente Augusto Melo, que já está ciente dos termos acordados.

O espaço nos ombros da camisa alvinegra estava vago desde o início do ano passado, quando o Corinthians rompeu o contrato com a antiga patrocinadora Pixbet. Desde então, o “Time do Povo” tem buscado uma nova parceria para preencher esse vazio e trazer mais recursos para o time.

Yuri Alberto, do Corinthians, durante partida contra o Grêmio na Arena pelo Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Liamara Polli / AGIF

Yuri Alberto, do Corinthians, durante partida contra o Grêmio na Arena pelo Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Liamara Polli / AGIF

Se o acordo for oficializado, o patrocínio de capitalização será a quinta parceria em 2025. Já fazem parte do uniforme atual do clube as seguintes empresas: Esportes da Sorte (patrocínio máster), Banco BMG (mangas), EZZE Seguros (barra superior das costas) e AREA Material Elétrico (barra inferior das costas).

Corinthians no Paulistão

O Timão volta a campo nesta quarta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), contra o Água Santa, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Benjamín Rollheiser fechado com Augusto Melo no Corinthians não vai acontecer e foi descartado em 2025

Veja também

Até agora, o Corinthians disputou duas partidas e conquistou duas vitórias — uma contra o RB Bragantino, na estreia, e a mais recente contra o Velo Clube.



Timão avança em novo acordo

O Corinthians está próximo de anunciar um novo acordo de patrocínio para a temporada. O Timão negocia com uma empresa de capitalização para estampar a área dos ombros de sua camisa. A parceria promete ser uma das mais rentáveis do ano, com valores que podem chegar até R$ 15 milhões.

Depay, do Corinthians, durante partida contra o Velo Clube na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista 2025. Foto: Marcello Zambrana / AGIF
© Marcello Zambrana/AGIFDepay, do Corinthians, durante partida contra o Velo Clube na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista 2025. Foto: Marcello Zambrana / AGIF

A negociação está praticamente fechada, com um contrato válido até dezembro de 2026. De acordo com fontes, o valor do patrocínio ficará entre R$ 12 e R$ 15 milhões, dependendo dos acertos finais. Embora o nome da empresa ainda seja mantido em sigilo, o anúncio oficial está previsto para os próximos dias.

Internamente, o clube do Parque São Jorge chegou a cogitar a possibilidade de negociar os espaços de forma separada, oferecendo o patrocínio para cada ombro da camisa de maneira individual. No entanto, essa ideia não avançou, e o acordo final abrange ambos os ombros, conforme estipulado.

Restando apenas assinaturas

A negociação já está bem encaminhada, e a assinatura dos contratos é o único passo restante para que a parceria se torne oficial. Os documentos aguardam a assinatura do presidente Augusto Melo, que já está ciente dos termos acordados.

O espaço nos ombros da camisa alvinegra estava vago desde o início do ano passado, quando o Corinthians rompeu o contrato com a antiga patrocinadora Pixbet. Desde então, o “Time do Povo” tem buscado uma nova parceria para preencher esse vazio e trazer mais recursos para o time.

Yuri Alberto, do Corinthians, durante partida contra o Grêmio na Arena pelo Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Liamara Polli / AGIF

Yuri Alberto, do Corinthians, durante partida contra o Grêmio na Arena pelo Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Liamara Polli / AGIF

Se o acordo for oficializado, o patrocínio de capitalização será a quinta parceria em 2025. Já fazem parte do uniforme atual do clube as seguintes empresas: Esportes da Sorte (patrocínio máster), Banco BMG (mangas), EZZE Seguros (barra superior das costas) e AREA Material Elétrico (barra inferior das costas).

Corinthians no Paulistão

O Timão volta a campo nesta quarta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), contra o Água Santa, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Benjamín Rollheiser fechado com Augusto Melo no Corinthians não vai acontecer e foi descartado em 2025

Veja também

Até agora, o Corinthians disputou duas partidas e conquistou duas vitórias — uma contra o RB Bragantino, na estreia, e a mais recente contra o Velo Clube.



Publicar comentário