Craque Neto polemiza ao apontar goleiro ‘mais ou menos’ no Brasil


Craque Neto, em discurso no programa Os Donos da Bola (Reprodução)

Craque Neto, em discurso no programa Os Donos da Bola (Reprodução)

Craque Neto considera que o Flamengo abriu mão de um goleiro extraordinário. Após Hugo Souza brilhar em Palmeiras x Corinthians, o ex-jogador destacou o “abismo” entre o camisa 1 do Timão e Agustín Rossi. Apesar da condição de titular absoluto na baliza rubro-negra, o argentino foi visto com o status de “mais ou menos”.

Diante do gancho em questão, o tratamento da imprensa com Hugo Souza ganhou ênfase no discurso. Na visão do Craque Neto, o goleiro formado no Flamengo acabou sendo injustiçado pelos jornalistas e comentaristas, algo que teve impacto em campo. Porém, a atual volta por cima, segundo o apresentador, pode levar o arqueiro para clubes de topo da Europa.

“Sabe o que as pessoas, principalmente da imprensa do Rio, que são bairristas pra caramba, falam? ‘Ele dava trabalho’. Vocês tiveram a oportunidade de ter um grande goleiro. Vocês têm um goleiro mais ou menos, que é o Rossi! O goleiro bom que vocês tiveram foi o Diego Alves. Um baita goleiro.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Vocês deixaram de ter um goleiro de 20-30 milhões de euros. Esse cara daqui a pouco está na Premier League! Daqui a pouco o Real Madrid ou o Barcelona contrata ele. Espero que o Corinthians fique com ele.”, acrescentou.

Craque Neto exige convocação de Hugo Souza

Protagonista desde que chegou ao Corinthians, Hugo Souza é avaliado pelo Craque Neto como um nome obrigatório na seleção antes da Copa do Mundo. Sem concordar que Weverton seja convocado, o ex-jogador quis alertar Dorival Júnior.

“Você prefere levar um goleiro que vai disputar três Copas do Mundo ou o Weverton para ser 3º goleiro? Seria uma injustiça sua, Dorival, não levar o Hugo para a seleção brasileira.”, opinou.

Goleiro top-1 do futebol brasileiro

Defendendo o pênalti de Estêvão, Hugo Souza fez o Craque Neto “enlouquecer” com o lance. Sem margem para debate, o comunicador da Band enxerga o goleiro do Corinthians ocupando o posto de maior destaque da posição no Brasil.

“O Corinthians, com um homem a menos, mostrou a força, garra, tradição e humildade desse time. É uma coisa impressionante. O Hugo, hoje, é o maior goleiro do Brasil.”, externou.



Publicar comentário