CSA x Maracanã: arbitragem, horário e escalações
Veja também desfalques e outras informações do jogo pela Pré-Copa do Nordeste CSA e Maracanã decidem nesta quarta uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. A partir das 20h, os times entram em campo no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela fase preliminar da competição.
+ Veja a tabela da Pré-Copa do Nordeste
De acordo com o regulamento, se o jogo eliminatório terminar empatado no tempo normal, a vaga será definida nas cobranças de pênalti.
CSA recebe o Maracanã, no Estádio Rei Pelé
Ailton Cruz
O CSA eliminou no último sábado o Barcelona de Ilhéus, na primeira fase do pré-Nordestão, vencendo no Rei Pelé por 1 a 0, gol do atacante Guilherme Cachoeira. Esse também foi o primeiro jogo do time nesta temporada, e o técnico Higo Magalhães apresentou à torcida a nova formação.
O Maracanã vem de uma temporada notável para o clube. Em 2024, o time alcançou a melhor campanha do Campeonato Cearense, terminando na terceira colocação após cair nas semifinais para o Fortaleza. Esse desempenho garantiu ao clube vagas importantes na Pré-Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e na Série D de 2025. O time busca agora a vaga na fase de grupos do Nordestão e vai brigar por ela.
Initial plugin text
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances a partir das 19h (de Brasília)
Escalações prováveis
CSA- Técnico: Higo Magalhães
O CSA sofreu uma baixa importante de última hora. Negociado com a Portuguesa, o zagueiro Eduardo Biazus deixou o clube na última terça. Wanderson voltou a treinar depois de ser liberado para resolver problemas particulares e virou opção.
Higo ainda não conta com o zagueiro Islan, machucado, e a tendência é que Betão continue na equipe. No ataque, Tiago Marques ainda não está 100% fisicamente e a tendência é que Igor Bahia seja mantido. Expulso contra o Barcelona-BA, o meia Vander cumpre suspensão.
Escalação provável: Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.
Quem está fora: Vander (suspenso), Eduardo Biazus (negociado com a Portuguesa) e Islan (lesionado).
CSA se prepara para o segundo jogo decisivo no começo da temporada
Maracanã – Técnico: Júnior Cearense
O goleiro Rayr foi destaque nas cobranças de pênalti contra o ABC. Em alta, o jogador é um dos pilares da equipe. O técnico aposta na manutenção da base forte que fez o estadual de 2024 e também nos reforços.
Provável escalação: Rayr; Rafael Mandacaru, Wendel, Jairo e Guga; Michel , Wilker e Vinícius Canindé; Hugo , Testinha e Xandy.
Quem está fora: ninguém
Maracanã vence ABC nos pênaltis e avança na pré-Copa do Nordeste; veja última cobrança
Arbitragem
Árbitro: Nairon Pereira de Lira (PE)
Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Assistente 2: Túlio de Farias Ribeiro Caldas (PE)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)
Publicar comentário