Cuiabá confirma saída do lateral-esquerdo Ramon
Defensor estava cedido por empréstimo pelo Olympiacos; clube oficializou outras três saídas O Cuiabá informou que o lateral-esquerdo Ramon não permanece para 2025. O jogador estava cedido por empréstimo do Olympiacos, não teve vínculo renovado e retorna ao time grego.
Ramon, lateral-esquerdo do Cuiabá
AssCom Dourado
Aos 23 anos, Ramon havia sido anunciado pelo Dourado no início da temporada e disputou 46 jogos, com dois gols e quatro assistências. Ele foi campeão mato-grossense com a camisa auriverde. Revelado pelo Flamengo, passou também por Bragantino e Espanyol.
Além do defensor, o clube mato-grossense oficializou outras três saídas no elenco: os meias Lucas Fernandes e Gustavo Sauer, ambos fora do grupo desde novembro, e o volante Filipe Augusto, que também já havia se despedido.
+ Cristiano Dresch assume responsabilidade pelo rebaixamento
A diretoria auriverde ainda não anunciou nenhuma contratação para a disputa da Série B até o momento. O goleiro Walter e o atacante Jonathan Cafú são outros que deixaram a equipe. Outros nomes não devem permanecer após o rebaixamento.
Presidente do Cuiabá assume responsabilidade pelo rebaixamento
> Tudo do Cuiabá: siga o canal do ge MT no WhatsApp
O elenco segue de folga e se reapresenta no dia 6 de janeiro de 2025. A estreia no Mato-grossense será no dia 12 de janeiro, contra o Operário VG, no estádio Dito Souza.
Publicar comentário