De One Direction a disco solo: relembre curso de Liam Payne
O cantor Liam Payne, ex-integrante da margem One Direction, morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos, em seguida tombar do terceiro marchar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Relembre inferior a curso dele.
Ao longo de mais de dez anos de trajetória na música, o músico foi possuinte de sucessos com o grupo e também lançou sua trajetória solo.
Liam Payne começou a trovar aos 12 anos, quando integrou o grupo de artes cênicas Pink Productions. Sua curso músico ganhou destaque em 2010, aos 17 anos, quando ele entrou no programa de competição The-X Factor.
Foi no The X-Factor que o músico conheceu os cantores Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson. Juntos, eles foram unidos para criar a margem One Direction.
Ao longo de seis anos com o grupo, Liam Payne lançou cinco álbuns (“Up All Night”, “Take Me Home”, “Midnight Memories”, “Four” e “Made In The A.M.”) todos comercialmente muito sucedidos, e realizou duas turnês mundiais.
Algumas das canções mais famosas do cantor na One Direction foram “What Makes You Beautiful”, “One Thing”, “Night Changes”, “Story Of My Life” e “Perfect”.
Canções escritas pelo próprio músico foram “Taken”, “Everything About You”, “Same Mistakes”, “Last First Kiss”, “Back For You” e “Summer Love”.
Com o grupo, Liam Payne chegou a vir para o Brasil em 2014, na turnê “Where We Are Tour”. A margem anunciou hiato em 2016.
Desde logo, Liam Payne engatou em curso solo. Em 2017, lançou a primeira música sem o grupo, intitulada “Strip That Down”. A música foi uma parceria com o rapper Quavo.
Ele chegou a embarcar em outras parcerias musicais ao longo dos anos, com canções lançadas em colaboração com Rita Ora, Zedd, J. Balvin, Jonas Blue e Cheat Codes.
Seu primeiro e único álbum solo, o “LP1”, foi lançado em 2019.
O cantor nunca chegou a vir para o Brasil em curso solo. Em 2023, ele tinha um show marcado em São Paulo no festival The Town, mas precisou cancelar por problemas de saúde.
Além de trovar, o músico tocava piano, violão e guitarra.
As autoridades argentinas investigam a justificação da morte. Segundo a afiliada da CNN, Todo Notícias, nesta quarta (16), a polícia chegou ao hotel depois de receber uma relação sobre um varão com comportamento ofensivo que poderia estar sob efeito de drogas ou álcool.
Publicar comentário