Dono do Cruzeiro espera fechar reforços para a zaga em breve: "Nada muda que sejam dois"


Cruzeiro tenta a contratação de Fabrício Bruno e de Valentin Gómez, mas tem David Luiz como plano B; Pedrinho lamenta não poder levar mais torcedores para a festa de Gabigol Investidor da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço indicou que poderá fechar os reforços para a zaga até o fim desta semana. O dirigente disse que a prioridade é contratar, pelo menos, um nome para a defesa.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Dono do Cruzeiro espera anunciar zagueiro nos próximos dias
Mais notícias do Cruzeiro
Dono da SAF fala sobre reforços e projeta títulos em 2025
– Esperamos que, até sábado, ele (zagueiro) esteja aí para a gente apresentar o time completo. É um zagueiro. Provavelmente é um, mas nada muda que sejam dois. Tem um argentino na parada também – garantiu o dirigente em pronunciamento.
Pedro Lourenço no Mineiro
Gustavo Martins/ Cruzeiro
O Cruzeiro tenta a contratação de Fabrício Bruno, do Flamengo. O clube apresentou uma primeira proposta de cerca de R$ 32 milhões, mas o time carioca descartou. A Raposa vai tentar avançar numa melhora de oferta.
Valentin Gómez, do Velez Sarsfield, também é buscado pela Raposa. O clube negocia valores e condições de pagamento com o jogador e o time argentino. Como o ge antecipou há alguns, o nome de David Luiz é avaliado em segundo plano no clube.
Pedro Lourenço também comentou sobre a contratação de Gabigol. Ele lamentou que o Mineirão não possa receber a capacidade máxima no sábado.
– O Gabigol você até dispensa fazer alguma coisa. Ele já tem marketing dele. Quero agradecer o carinho da torcida. Disponibilizamos 43 mil ingressos. Foi vendido rapidamente, se tivesse 100 mil, venderia. Como o Mineirão está em reforma, não foi possível liberar uma parte. Lamentável.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧



Publicar comentário