Em 24 horas, Polícia Militar do Amazonas realiza três prisões por violência doméstica em Manaus
Três homens que não tiveram as identidades divulgadas foram presos por envolvimento em casos de violência doméstica na noite de sexta-feira (04/10) e madrugada deste sábado (05/10), nas zonas Setentrião e Leste de Manaus.
Os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um varão, de 49 anos, por volta das 00h30, deste sábado (05/10), na rua Cocal, bairro Monte das Oliveira, zona Setentrião. A equipe da PMAM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para verificar uma denúncia de uma pessoa esfaqueada.
Logo posteriormente chegarem no lugar, os policiais perceberam que se tratava de uma combate entre marido e mulher, ambos estavam com marcas de arranhões. A esposa, de 47 anos, declarou que queria denunciar o marido, o que resultou na transporte de ambos para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) para os procedimentos legais.
Em outra ocorrência, registrada na noite de sexta-feira (04/10), os policiais militares da 17ª Cicom prenderam um varão, de 45 anos, na rua Iguatu, bairro Salvação. A vítima, de 39 anos, ligou para o linha-direta informando que seu ex-marido havia invadido a residência e a estava ameaçando de morte, mesmo com uma medida protetiva em vigor contra ele.
Leia mais:
EXCLUSIVO: Diene Coelho registrou boletim de ocorrência por violência doméstica contra o marido
No AM, PM prende dois homens e apreende juvenil por violência doméstica
Os policiais militares foram até o lugar onde encontraram o varão. O suspeito recebeu a equipe policial com muita agressividade e resistiu a prisão. O varão, que já possuía antecedentes por violência doméstica, foi guiado à DECCM.
Já os policiais militares da 8ª Cicom prenderam um varão, de 47 anos, na noite de sexta-feira (04/10), por volta das 21h, na avenida Liberdade, bairro Compensana zona Oeste. Os policiais militares foram acionados, pelo Cecopom, posteriormente denúncia de que a esposa do suspeito havia sido agredida fisicamente.
A vítima apresentava um hematoma no rosto e relatou ter sido fim de lesão corporal, injúria e ameaças por segmento do consorte. O varão foi levado à DECCM, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaço.
Publicar comentário