Em Tabatinga, varão é recluso por exagerar sexualmente das sobrinhas de 1 e 5 anos
Um varão, de 22 anos, foi recluso nesta sexta-feira (10/10)), por estupro de vulnerável cometido contra suas duas sobrinhas, de 1 e 5 anos, no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).
A delegada Maria Beatriz Andrade, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga, relatou que a unidade policial tomou conhecimento do caso depois a bisavó das vítimas levantar suspeitas sobre os abusos. Em testemunho, ela afirmou ter presenciado atitudes suspeitas do responsável em diversas ocasiões.
“No dia 2 de outubro deste ano, a bisavó levou a moça de 5 anos ao hospital devido a reclamações de ardência nas partes íntimas e dores no estômago. Foi nesse momento que a DEP foi acionada e as investigações foram iniciadas”, explicou a delegada.
Segundo a delegada, os abusos teriam começado em 30 de setembro deste ano. O infrator aproveitava os momentos em que a mãe deixava as crianças sob seus cuidados para cometer os crimes.
Em seguida a realização do examinação de conjunção lúbrico nas meninas, o violação foi confirmado. As vítimas foram encaminhadas ao Meio de Referência de Assistência Social (Creas) para seguimento.
Com base nas evidências coletadas, a Justiça foi solicitada a legislar a prisão preventiva do responsável. Durante diligências realizadas hoje, ele foi localizado e recluso na residência onde as vítimas moravam.
Saiba mais:
Em Uarini, ‘Santinho’ é recluso por tentativa de homicídio contra juvenil
Varão é procurado por rapina de R$ 21 milénio de loja de conveniência, em Lábrea
Procedimentos
O varão responderá pelo violação de estupro de vulnerável e será submetido a uma audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
Publicar comentário