Engenheiro é preso ao tentar matar ex-mulher grávida e bebê
Um engenheiro civil, de 31 anos, foi preso em flagrante em Franca (SP), ao tentar matar a ex-mulher, sua filha de 1 ano e a avó da criança em um condomínio no bairro Vila Santa Cruz. As vítimas foram rapidamente socorridas e, apesar dos ferimentos, não correm risco de vida.
O agressor, que estava sujeito a uma medida protetiva, invadiu o local após a ex-companheira negar sua entrada. Luis Fernando Bentivoglio já havia descumprido outra medida protetiva no último dia 12 de outubro. Ele chegou a ser preso após ameaçar a ex, mas foi solto na audiência de custódia.
Engenheiro preso ao tentar matar ex-mulher a facadas foi detido por outros moradores
O engenheiro esfaqueou a ex-mulher, que está grávida, enquanto ela segurava a filha no colo. A avó da criança, ao tentar defendê-las, também foi atingida. Após o ataque, o homem tentou fugir, mas foi interceptado por moradores do condomínio, que acionaram a polícia.
O caso do engenheiro preso ao tentar matar ex-mulher está sendo investigado como tentativa de feminicídio pela Polícia Civil. As vítimas foram levadas a hospitais em Franca, onde seguem em recuperação.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre o estado de saúde das três, mas a resposta rápida dos moradores e dos serviços de emergência evitou que a situação se agravasse ainda mais.
Confira!
Publicar comentário