Falta de luz afeta provisão de chuva em 30 bairros de SP; veja

Na capital, os bairros Capão Rotundo, Americanópolis, Vila do Encontro, Grajaú, Parelheiros, Jardim Marilda, Vila Clara e Ipiranga sofrem desabastecimento de chuva, segundo a Sabesp. O Jardim Atalaia, em Cotia, e os bairros Jordanésia e Parque São Roberto, em Cajamar, também são afetados.

No ABC, a cidade de Mauá é a mais afetada. Os bairros sem chuva são Parque São Vicente (trecho), Zaíra, Vila Santa Rosa, Jardim Guapituba, Jardim São Jorge, Jardim Primavera, Jardim Ana, Itaussu (trecho), Vila Noêmia, Jardim Pedroso, Vila Assis Brasil, Vila Nossa Senhora das Vitórias, Carlina, Parque das Américas, Vila João Ramalho, Jardim Oratório (trecho), Jardim Esperança e Vila Bocaina. Em São Bernardo, há problemas em Novidade Petrópolis, informou a Sabesp.

Moradores também relatam falta de chuva em outros bairros, porquê no Meio, em São Bernardo, que não aparece na lista da Sabesp.

A Sabesp pede que os moradores façam o uso consciente da chuva armazenada em caixas residenciais enquanto a omissão da Enel não é normalizada. “Os imóveis que possuem caixa-d’chuva com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, porquê determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir menos as intermitências no provisão”.



Publicar comentário

You May Have Missed