Fernando Diniz pode ser deposto do Cruzeiro ficando fora da Libertadores em 2025

Quer ser referência:

O Cruzeiro passou a ser considerado uma das equipes que poderiam dar trabalho ainda na temporada de 2024, até porque a chegada de Pedro Lourenço fez com que tapume de R$ 200 milhões fossem investidos em contratações.

Cruzeiro impõe "obrigações" para Fernando Diniz.
© Fernando Mulato/AGIFCruzeiro impõe “obrigações” para Fernando Diniz.

Vários nomes de qualidade foram trazidos com a esperança de elogiar a qualidade, podendo sovar de frente com Flamengo e Palmeiras, que estão colecionando títulos nos últimos anos no Brasil.

Requisito pela permanência:

Na prática, porém, ao menos até agora, a situação não é 100% animadora: mesmo ainda vivo na Sul-Americana, com chances de título, a Raposa não consegue engrenar no Brasileirão Betano.

Em decorrência disso, Fernando Seabra foi deposto, com Fernando Diniz chegando uma vez que substituto súbito. O novo treinador assinou um contrato até o final de 2025 em Belo Horizonte posteriormente passagens por Seleção Brasileira e Fluminense.

No entanto, para que consiga satisfazer seu vínculo até o final, vai precisar mostrar serviço. Caso não atinja os objetivos em 2024, sua permanência na próxima temporada ainda é incerta e pode não ser confirmada pela diretoria.

Qual o objetivo do Cruzeiro?

A intenção é, no mínimo, participar da Despensa Libertadores da América, tanto que o novo possuidor da SAF já admitiu que aceita investir mais uma subida quantia em novos reforços, justamente para conseguir competir “nas cabeças”.

Matheus Pereira ainda é dúvida para no Cruzeiro de Fernando Diniz para encarar o Fluminense

Veja também

Essa situação pode ser atingida com um título na competição continental onde está nas semifinais, ou portanto ficando entre os 6 do Brasileirão, onde atualmente a concorrência está grande, com inúmeros times brigando pelo mesmo foco.



Publicar comentário

You May Have Missed