Filipe Luís pode usar Data FIFA para restabelecer Gabigol no Flamengo

Data FIFA vai ajudar

Devido à pausa no futebol brasílio para a Data FIFA, onde teremos jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Despensa do Mundo. Com isso, teremos uma pausa no futebol brasílio, e os times poderão fazer um trabalho específico com seus atletas.

Filipe Luís, técnico do Flamengo, terá período de trabalho na Data FIFA - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFFilipe Luís, técnico do Flamengo, terá período de trabalho na Data FIFA – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Esse é o caso do Flamengo, que passou por uma mudança de treinador e poderá se aproveitar desse tempo para entrosar a equipe do Rubro-Preto Carioca. Outrossim, ele terá um duelo privativo nesse período, visando que seu time possa ser organizado.

Planos para Gabigol

De consonância com informações repercutidas pelo site GE, o treinador Filipe Luís pode se aproveitar deste período sem jogos para restabelecer Gabigol, que é um de seus objetivos no Mengão. O camisa 99 já assumiu a titularidade no time e, agora, poderá se readaptar.

É muito esperado que Filipe possa treinar e adequar ainda mais a equipe ao seu estilo de jogo, uma vez que desde sua chegada, ele não conseguiu fazer um grande período de treinos com o grupo de atletas do Flamengo.

Recado para Gabriel

Em sua chegada ao Rubro-Preto Carioca, Filipe Luís deixou evidente que vai fazer o que puder para ajudar Gabriel Barbosa a se restabelecer. Os dois têm óptimo relação pela quadra que jogaram juntos e o novo técnico pode ajudar o ídolo a voltar a jogar em superior nível.

Filipe Luís não gera influência no Flamengo e meio-campista deve ser negociado em dezembro

Veja também

“Preciso de todos. Precisamos nos unir cada vez mais para colocar o Flamengo onde ele merece. Sozinho eu não vou conseguir. Esse duelo pode parecer uma pressão gigantesca, mas para mim é um privilégio estar liderando o melhor elenco da América até o caminho onde quero levar”, disse o treinador.

Sei da capacidade do Gabriel. Não importa tempo de contrato, se são um, dois meses, ou cinco anos, eu vou dar a vida não só por ele, mas por todos os jogadores para poder melhorá-los individualmente, que joguem de forma coletiva organizada. Que ele seja uma peça dessa engrenagem. Vou fazer de tudo que está ao meu alcance para restabelecer o superior nível do Gabigol”, encerrou.

joao costa

João Costa é um jornalista que há muro de quatro anos atua cobrindo o futebol brasílio com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Notícia Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de informação uma vez que Portal Amirt e Mercado1Minuto.



Publicar comentário

You May Have Missed