Fora da Record, Erick Ricarte fará testes para o cinema nacional
Tombou! Erick Ricarte conhecido pelo bordão “ninguém tomba” teve o perfil do Instagram hackeado e a senha alterada por bandidos. O ex-paioleiro de A Fazenda entrou na Justiça pedindo que a Meta, responsável pelo aplicativo, devolvesse a sua conta com quase três milhões de seguidores.
Através de uma liminar, o juiz determinou que o Facebook devolvesse o perfil sob pena de multa Diária e uma indenização por danos morais. O advogado Diego Figueiredo, que representa uma gama de famosos, foi o responsável pelo processo.
No entanto, Ykaro Cavalcante, policial civil especialista em redes sociais e amigo de Ricacrte, conseguiu resgatar a conta antes mesmo da Meta. Ao todo, ele ficou quatro semana sem o Instagram.
O ex-venenoso da Record ficou desesperado! A tristeza foi tanta, que Erick ficou cinco dias sem sair de casa, precisando buscar ajuda médica. Eita!
Erick Ricarte celebrou ter conseguido o perfil de volta e ainda acumulou motivos para festejar, como a recuperação de sua mãe, Suely Pinto, que se reestabeleceu depois de um infarto; o sucesso do Pré-Caju, onde fez publicidade para algumas marcas; e a capa da revista Adames.
O bombonzinho do Brasil contou para coluna, com exclusividade, detalhes do período complicado: “É muito triste perder o Insta, minha única ferramenta de trabalho, já que pedi demissão do Portal R7 para cuidar da minha saúde mental e focar no projeto de um podcast para 2025”.
Erick Ricarte alegou que precisava de umas férias, para retornar em breve para telinhas ou quem sabe telonas. Esta jornalista soube, em primeira mão, que o artista está prestes a fazer testes para um filme nacional.
Publicar comentário