Gabigol deve transpor do Flamengo mesmo com a exoneração de Tite
Próximo jogo do Flamengo
Flamengo x Corinthians vão duelar às 21h30, na noite da próxima quarta-feira (2), em confronto pelo jogo de ida das semifinais da Despensa do Brasil. Distante do líder do Brasileirão Série A e eliminado na Libertadores, o Fla está focado na competição vernáculo.
O torneio mata-mata é a grande chance da equipe carioca para ocupar um grande título da Despensa do Brasil. Porém, nos bastidores, um outro matéria está dando o que falar em seguida a exoneração de Tite e a contratação de Filipe Luís.
Dentro da Região existe uma expectativa e dúvidas sobre o porvir do atacante e ídolo Gabriel Barbosa. Isso se faz pelo indumentária de que não era novidade para ninguém que o jogar não se dava muito com Tite e, por outro lado, tem magnífico relação com o novo técnico, com quem jogou junto no Fla.
Decisão tomada nos bastidores
Em live realizada em seu via no YouTube, o jornalista Jorge Nicola foi perguntado por um flamenguista se com a mudança no comando técnico, saída de Tite e chegada de Filipe Luís, o camisa 99 poderia permanecer no Rubro-Preto Carioca.
Porém, o comunicante foi direto e garantiu que não tem chances disso intercorrer. Apesar de não ter boa relação com Tite e ter ótima relação com Filipe Luís, os problemas internos com o elenco e com a diretoria, segundo Nicola, deve impedir sua permanência na Gávea para 2025, saindo em seguida o término de seu contrato em dezembro deste ano.
“A questão é que assim o Gabigol não tem mais clima com boa secção do elenco e já não tem boa relação com os dirigentes do Flamengo e até a torcida já pegou bronca”, iniciou Nicola, destacando os problemas que o atacante enfrenta na Gávea.
Ou por outra, o próprio atacante também estaria incomodado com coisas que aconteceram com ele nesta temporada dentro do Rubro-Preto Carioca. “Gabigol está muito chateado com algumas coisas que aconteceram com ele”.
Temporada difícil para o atacante
Veja também
Filipe Luís deve montar Flamengo focado em posse de esfera e agressividade na marcação
Gabriel Barbosa chegou ao Fla e logo se tornou ídolo se tornando peça importante no time. Ele foi protagonista neste período vitorioso e vencedor do CRF, que conquistou dois Campeonatos Brasileiros e duas Copas Libertadores, além de outros grandes títulos.
Porém, o 2024 dele foi de se olvidar. Virou suplente integral na equipe, se envolveu em polêmicas, foi especulado em rivais, sofreu muitas críticas, não foi muito em campo e tomou até uma suspensão, ficando de fora de muitos jogos por não colaborar com o vistoria antidoping.
Publicar comentário