Gabigol provoca De La Cruz por título do Flamengo na Libertadores
Que jogador Gabigol provocou no Flamengo?
É inegável que Gabigol fez história pelo Flamengo. Ele foi protagonista das inúmeras glórias do Clube Carioca nos últimos anos, mas deve deixar a equipe após o fim desta temporada, após não chegar em acordo por uma renovação e entrar em atrito com a diretoria do Mais Querido.
Muitos torcedores estão divididos a respeito de sua saída. Enquanto há os que dizem que não há mais clima e já deu o que tinha que dar, existem os que estão tristes por tudo que ele viveu no Mengão. Inclusive, um ex-jogador que teve passagem marcante pelo Fla também se manifestou. Léo Moura se posicionou sobre a saída do artilheiro.
No entanto, isso não impediu que o centroavante relembrasse a Libertadores de 2019. No aniversário de cinco anos da histórica conquista, ele fez uma publicação para recordar o feito. Além disso, o atacante conhecido por sua irreverência não deixou de dar uma alfinetada em um companheiro seu. Trata-se do uruguaio Nicolás De La Cruz.
Gabriel não perdoa uruguaio em aniversário do título
Durante o último sábado (23), a Fla TV entregou fotos para diversos jogadores que estão no elenco e que estiveram na histórica conquista, que teve um recado emocionante de Jorge Jesus. Aconteceu com os meio-campistas Arrascaeta e Gerson, e com o atacante Bruno Henrique. Com Gabriel Barbosa não foi diferente e o mesmo ocorreu.
No vídeo, o camisa 99 foi abordado e rapidamente recebeu algumas imagens do título em 2019. Rapidamente, ele respondeu: “Que é isso, rapaz, saudades. Feliz dia 23 pra nós”, disse o jogador, hoje com 28 anos e que marcou dois gols na final contra o River Plate, da Argentina.
De La Cruz foi vice em 2019. Foto: Ruano Carneiro/IMAGO/ZUMA Press Wire
Acontece, que na sequência, ele resolveu dar uma provocada em De La Cruz, que foi titular da equipe argentina naquele jogo. Enquanto ele autografava as fotos, ele não perdoou o companheiro: “Vou dar uma de presente, tá bom? Para o Nico (De La Cruz)”, disse aos risos. Na sequência do vídeo ele passou a procurar o meio-campista no CT do Clube Carioca.
Feliz dia 23/11, Nação! 🔴⚫️🏆🏆
Uruguaio já se manifestou sobre o vice do River
De La Cruz já se posicionou sobre a decisão no dia 23/11/19. Após chegar ao Fla, ele foi perguntado sobre o que sentiu no dia em que o River Plate ficou muito perto do título: ”Em três ou cinco minutos, tudo se foi abaixo. Aconteceu de o Flamengo ganhar, e a partida foi muito equilibrada. Fizemos uma grande Libertadores e eu também. Eles tinham sofrido pouco e com a gente sofreram mais do que realmente tinham sofrido durante a Libertadores”, disse.
Veja também
Sampaoli liga e convence campeão com Filipe Luís no Flamengo a ir embora do Mengão
Na ocasião, o meia disse sobre a vontade de agora conquistar a competição pelo Mengão: “Obviamente que agora há a expectativa de conquistá-la também com os que me fizeram sofrer em 2019 (risos), me fizeram chorar um pouquinho porque ninguém gosta de perder, ainda mais uma final da Libertadores. Gabi brinca, Giorgian (de Arrascaeta) igual, mas sempre com respeito e numa boa onda”, completou.
Publicar comentário